RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC? EmptyConseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC?

more_horiz
Conseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC? 20160912playstation-4-pro

Podemos dizer que por muitos anos a indústria de videogames foi dividida entre jogadores de consoles e de PC, mas de alguns anos para cá essa distinção foi diminuindo, muito até devido a semelhança entre tais plataformas. As empresas por sua vez tem feito o possível para conquistar tanto um grupo quanto outro e ao falar sobre o seu “novo” console, o CEO da Sony deu a entender que o verdadeiro concorrente do PlayStation 4 Pro não deverá ser o Project Scorpio, mas sim o PC.

“Vi alguns dados que realmente me influenciaram. Eles sugeriam a existência de uma queda no meio do ciclo de vida dos consoles, quando aqueles que querem a melhor experiência gráfica começam a migrar para o PC, porque obviamente é onde eles conseguirão isso.

Queríamos manter essas pessoas no nosso ecossistema ao lhes dar a melhor e mais alta qualidade de desempenho. Então o resultado dessa ideia é o PlayStation 4 Pro.”

Andrew House também disse que a expectativa da empresa japonesa é vender mais 20 milhões de unidades do PS4 (aí incluindo todas as versões) até o final do ano que vem, o que seria um feito e tanto se considerarmos que isso representa 50% da atual base instalada.

Se a Sony realmente obterá tanto sucesso, por enquanto só podemos especular, mas a ideia de ter jogos numa resolução 4K certamente chamará a atenção de muitas pessoas e como o aparelho promete tornar a experiência com o PlayStation VR bem melhor, acredito que as vendas realmente serão muito boas.

Quanto a eles estarem mirando no PC, também não considero este um devaneio, afinal um PC capaz de rodar um jogo com essa resolução custa uma pequena fortuna. Além disso, o Scorpio só deverá chegar no final de 2017 e dada a fatia do mercado que a Sony conquistou com o PS4, a distância deverá se tornar cada vez maior até lá.

Mas enfim, tudo isso é discurso de executivo, então a dúvida que tenho é: você jogador que tem o PC como plataforma principal, está pensando em pegar um PS4 Pro (ou mesmo um Project Scorpio)? Tal console lhe faria deixar o computador de lado?

http://meiobit.com/351318/conseguira-o-ps4-pro-conquistar-os-jogadores-de-pc/

descriptionConseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC? EmptyRe: Conseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC?

more_horiz
eu acho q sao publicos distintos.

xone perder exclusivos pro pc tb nao interfere, imo

descriptionConseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC? EmptyRe: Conseguirá o PS4 Pro conquistar os jogadores de PC?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu acho q sao publicos distintos.

xone perder exclusivos pro pc tb nao interfere, imo

Exato.
Essa matera ta bem ruim, por sinal.... ou o cara não sabe doq ta falando ou ta escrevendo pra um publico bem leigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder