RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi! Empty[News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi!

more_horiz
[News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi! For-Honor-Trailers_09-13-16

A UbiSoft publicou três novos gameplays apresentando as três novas classes: Berserker, dos vikings, Conqueror, dos Cavaleiros e Orochi dos Samurais. Adicionalmente a desenvolvedora compartilhou novas infos a respeito do closed alpha que acontecerá amanhã, 15 de setembro, das 6am às 5pm horário europeu.
O closed alpha testará uma obra em andamento, uma fatia do conteúdo multiplayer com número limitado de jogadores afim de gerar feedback para maior estabilidade. Durante o teste os jogadores terão a chance de incorporar mortais guerreiros dentre os Knights, Vikings e Samurais. Além dessas facções o closed alpha contará com todas as classes incluindo Kensei, Orochi, Warden, Raider, Berserker e Conqueror. Cada herói possui características únicas como suas próprias habilidades, armas, armaduras e estilo de combate, assim como um amplo leque de customização.

O closed alpha dará aos jogadores uma primeira impressão sobre o sistema de jogo enquanto habilitam novas habilidades, novas armas e armaduras, assim como um novo visual customizado e possibilidades durante o combate.

Três dos cinco modos de multiplayer estarão disponíveis para o teste incluindo o Duel(1v1), Brawl(2v2) e Dominion(4v4). Cada modo possui mapas distintos permitindo os fãs de desenvolverem suas próprias táticas através do uso do próprio ambiente para sua vantagem.

Veja abaixo as três novas classes:

Berserker

Conqueror

Orochi

For Honor tem data de lançamento marcada para 14 de fevereiro e será recebido no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu

description[News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi! EmptyRe: [News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi!

more_horiz
quero muito esse jogo.. muito mesmo

description[News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi! EmptyRe: [News] For Honor apresenta as classes: Berserker, Conqueror e Orochi!

more_horiz
Esse me chamou a atenção também. Outro que quero da Ubi é o Ghost Recon Wildlands.

more_horiz
Boa parte dos novos jogos da Ubi eu to querendo, ainda mais depois de jogar. Ela ta mandando bem.

more_horiz
"Online multiplayer gameplay" duvideodó que vai ser assim no real ahauhuahuah

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
"Online multiplayer gameplay" duvideodó que vai ser assim no real ahauhuahuah

Eu já joguei e não ta devendo em nada ao video viu.

more_horiz
Claro que ai tem cortes e ângulos que vc nunca vai usar pra jogar (ou não vai ver nada), mas o gameplay ta bem isso mesmo.

more_horiz
@bonatti que que cê achou das mecânicas de defesa e ataque? Fiquei bem curioso a respeito(principalmente defesa). O jogo me parece bem técnico ao invés de um hack 'n slash ultra furioso e isso é o que mais me chamou a atenção.

more_horiz
Fúria escreveu:
@bonatti que que cê achou das mecânicas de defesa e ataque? Fiquei bem curioso a respeito(principalmente defesa). O jogo me parece bem técnico ao invés de um hack 'n slash ultra furioso e isso é o que mais me chamou a atenção.

Cara, eu gostei bastante, pq depende da "posição" que vc deixa sua arma (em cima, esquerda ou direita).... se os 2 estão na mesma posição, o ataque não pega (ao menos que os 2 ataquem, ai o mais rapido pega).

Nisso vc tem que bolar estratégias, se vc abre sua guarda pra tentar atacar em outra posição, ou se vc tenta quebrar a defesa e tal.... pareceu ser bem legal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder