RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Filmes, indique um!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Lbert
Spartack
Bonatti
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
11 participantes

descriptionFilmes, indique um! - Página 2 EmptyRe: Filmes, indique um!

more_horiz
E depois de verem Shawn of the Dead, VEJAM ESSE:

Filmes, indique um! - Página 2 Hot.Fuzz

Mesma equipe.... faz parte da trilogia do "ice cream and gore" deles (o terceiro ainda não saiu).
Mesma coisa do Shawn, mas esse é um filme policial. Temos homenagens a varios filmes, como Bad Boys e Stallone Cobra.
Vale lembrar q assim como Shawn of the Dead, esse filme é violento pra caralho!
E a historia, pqp..... FODA PRA CARALHO! É comedia, mas no final do filme, quando vc descobre as motivações dos crimes e tal, pqp, q parada foda e bem bolada. Não sei se eles copiaram isso de algum filme, se sim, nunca vi esse filme, mas é FODA D+! Tem algumas piadinhas iguais do Shawn tb, cenas parecidas e tal, mas só citações e poucas coisas.
Filme foda d+!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
shaun of the dead eu tenho em bluray

foi o primeiro filme que comprei em br

Tenho só em DVD, não sei pq to enrolando para pegar em BD, ta barato pra caralho!

eu paguei 70 dilmas quando saiu, paguei caro sim na epoca

hoje tá quase 20 dilmas (chutometro)

Não fica puto, mas ja teve promo na amazon por 9,90 Obamas. Rindo Mas acontece.... paguei 60 Dilmas no Batman e descobri q a versão gringa é BEM mais barata e vinha 1 disco a mais com extras, hahaha.

more_horiz
oquei....

Filmes, indique um! - Página 2 6305388458.01._SCLZZZZZZZ_

ja que recomendaram o em busca do calice sagrado, aconselho muito a ver a vida de brian, um dos melhores filmes de satiras ja feito, e genial até o final....

Filmes, indique um! - Página 2 Sin_city_nancy

para quem curte a serie, essa adaptação ao cinema ficou genial..., sem deixar de lado o estilo do desenho de frank miller, deixando o filme escuro e com otimos momentos, passou faz pouco tempo na madrugada da globo, so nao vi até o fim pq tinha que trabaiá....

Filmes, indique um! - Página 2 62089_Papel-de-Parede-O-Guia-do-Mochileiro-das-Galaxias-Hitchhikers-Guide-to-the-Galaxy_1024x768

muita gente lê o livro e acha o filme ruim, mas o filme foi uma adaptação até que bem feita e captura muito bem os momentos engraçados do livro, vale a conferida....

Filmes, indique um! - Página 2 Idiocracy_movie_poster

esse filme é genial...., muito engraçado e uma critica muito boa sobre os dias de hoje, e o pior, to vendo o futuro ir para exatamente o que esse filme fala... :roleiDrir:

Filmes, indique um! - Página 2 Obrigado

Obrigado por fumar é outro filme genial que pouca gente teve coragem de ver, é inteligente, e nao pense que vc vendo vai querer fumar, mas mostra como as coisas podem ser no mundo corporativo....

Filmes, indique um! - Página 2 Office_space

todos que trabalham em grandes corporações deveria ver esse filme, muito bom e muito engraçado...., ja me identifiquei com ele varias vezes em varias ocasiões...

Filmes, indique um! - Página 2 O-castelo-animado9

e para finalizar, o castelo animado, cara, é uma das animações mais bonitas que ja vi, é de tirar lagrimas dos olhos de tao bela historia contada com tanta fantasia....,

bem, com isso, vc vai ficar ocupado o fds inteirinho... ahhaahhaah

Imperfect

more_horiz
Obrigado por Fumar eu assisti só uma parte muito bom por sinal...

Outro que recomendo é "Plataforma do Medo", um filme muito inteligente com uma trama que tinha tudo pra dar errado mas que acaba surpreendendo pelo seu bom desenvolvimento com sustos bem elaborados, muito bom mesmo um filme muito bem indicado por críticos e sites especializados, muito bom mesmo!

Filmes, indique um! - Página 2 Plataforma%2Bdo%2BMedo

more_horiz
2012

recomendo

que fujam desse lixo

more_horiz
Tem um filme muito bom: OS Suspeitos, um dos primeiros do Kevin Spacey.

[img]Filmes, indique um! - Página 2 3ossuspeitos[/img]

more_horiz
Esse filme é um Remake de um filme dos anos 70, A Vingança de Jenifer chama.... ODIEI a escolha de atores para esse filme novo. Tudo gente limpa e bonita, vi umas imagens e to vendo q fizeram a mesma cagada do Last house on left, onde as minas acabam de ser estupradas e ja estão limpas e bonitas de novo. É isso oq me irrita no cinema atual, principalmente no de terror.

Realmente Bonatti esse é um mal do gênero atual se repararmos bem em muitos filmes personagens passam por traumas ou presenciam mortes de entes queridos de uma forma brutal e logo depois se comportam de maneira diferente como se tivessem esquecido o que aconteceu com eles...mesmo assim recomendo pela tensão e pelas excelentes cenas de mortes...

more_horiz
2012

recomendo

que fujam desse lixo

Poxa não fala isso Neto baixei o filme Segunda-Feira pra assistir e ainda está no Pen Drive...tempo jogado fora então...

Face palm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
2012

recomendo

que fujam desse lixo

Neto, quer ver um ruim, As Horas, com o ator que fez o Princes of Persia...
Aff, as horas não passam e você quer sair correndo...rsrs
Categoria melacueca (drama)

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
2012

recomendo

que fujam desse lixo

Poxa não fala isso Neto baixei o filme Segunda-Feira pra assistir e ainda está no Pen Drive...tempo jogado fora então...

Face palm

olha, gosto é gosto, mas é do mesmo diretor de independence day, godzilla (americano), o dia depois de amanhã

só o independence day dá pra fazer um blog falando mal

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
2012

recomendo

que fujam desse lixo

Face palm

olha, gosto é gosto, mas é do mesmo diretor de independence day, godzilla (americano), o dia depois de amanhã

só o independence day dá pra fazer um blog falando mal

foda.... :roleiDrir:

2012 nao vi, mas deve valer pelos efeitos especiais, APENAS ISSO..., e acabei lembrando de um genial, ainda mais que mataram o bin laden....

Filmes, indique um! - Página 2 Team_America-teaser_L

extremamente sensacional, a cena de sexo desse "filme" é uma das coisas mais surreais que já vi.... :roleiDrir:
dos mesmo criadores de south park esse filme...

Imperfect

more_horiz
Filmes, indique um! - Página 2 1a51ca0a53

more_horiz
ASSISTA DJANGO, OS INDOMAVEIS, PACTO DE JUSTIÇA, O BOM O MAL E O FEIO, LUCKY LUKE, TRINITY, A REVOLTA DOS SETE HOMENS, WINCHESTER 73...

TEM MUITO MAIS 8)

more_horiz
Outro que acho muito bom, embora tenha alguns clichês e tenha a Paris atuando ou tentando atuar o filme vale pelas ótimas cenas de mortes e pelo estilo do assassino...

Filmes, indique um! - Página 2 A-Casa-de-Cera

more_horiz
2012 eu assisti achei meio razóável, o filme tem ótimos efeitos especiais mas cai no famoso clichê que deixa o presidente como um herói da pátria que fica com seu povo na hora da morte sem falar que existem algumas cenas bem forçadas...

Nota 7

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder