RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo EmptyMercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo

more_horiz
MercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo 20160920metroid

Em agosto o site Nintendo Life publicou um artigo onde o autor levantava a possibilidade de o MercurySteam ter criado um protótipo de um Metroid para a Nintendo e embora alguns fãs tenham ficado empolgados com a ideia dos espanhóis trabalharem com a franquia, eles finalmente deram sua versão para a história.

“Isso é besteira,” declarou Enric Alvarez, co-fundador do estúdio. “As pessoas tem muita imaginação e tempo para pensar sobre as coisas, mas isso não necessariamente é verdade. Acho que isso surgiu de uma entrevista que fizemos quando estávamos finalizando o [Castlevania: Lords of Shadow] Mirror of Fate. Enquanto estávamos fazendo a entrevista, alguém perguntou sobre qual outro jogo gostaríamos de fazer e acho que a coisa do Metroid surgiu daí. Ou foi sobre a influência do Metroid no Mirror of Fate. O resto é pura invenção.”

Segundo o rumor, o suposto novo Metroid seria lançado tanto para o Wii U quanto para o 3DS e devido a semelhança do Mirror of Fate com a série da Nintendo, algumas pessoas acreditam que eles seriam a escolha ideal para tal produção.

No entanto, as fontes ouvidas pelo Nintendo Life falava sobre um jogo em primeira pessoa, o que imediatamente nos faz lembrar da série Prime e nesse caso, tenho série dúvidas se os espanhóis conseguiriam repetir o enorme sucesso — tanto de crítica quanto de público — alcançado pela Retro Studios.

Outro detalhe que merece ser mencionado é que apesar da Samus ser a protagonista da demo, em determinado momento ela ganhava a companhia de outros sete caçadores de recompensa, o que sugere que a aventura teria um forte apela ao multiplayer e caso tenha esquecido, foi justamente isso o que a Nintendo propôs com o Metroid Prime: Hunters.
Talvez nunca saibamos exatamente quem está mentindo nessa história, mas a certeza que temos é que o mundo precisa urgentemente de um novo (e bom) Metroid.

http://meiobit.com/351922/mercurysteam-nega-ter-proposto-um-metroid-a-nintendo/

descriptionMercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo EmptyRe: MercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo

more_horiz
Notícia a parte, eu gostaria MUITO de jogar um novo Metroid Prime.

descriptionMercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo EmptyRe: MercurySteam nega ter proposto um Metroid à Nintendo

more_horiz
Amaria um novo Metroid, mas não pelas mãos do estúdio que fez o pior Castlevania de portátil que já vi na vida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder