RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta EmptyPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

more_horiz
Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta 20161004batman-arkham-vr

Quem aí lembra da época em que as pessoas entupiam as redes sociais com críticas ao tempo de duração das campanhas de alguns jogos? Pois talvez elas tenham se precipitado, já que se um Callf of Duty que durava seis ou sete horas era ruim, o que dizer do novo jogo do Batman, que poderá ser terminado em apenas uma hora?

Quem deu a notícia que deverá ser lamentada por muitos foi Dax Ginn, produtor de marketing da Rocksteady, que está trabalhando na criação do Batman: Arkham VR:

“A narrativa principal terá cerca de 60 minutos de duração, no entanto o conteúdo adicional desbloqueado oferecerá cerca de outros 90 minutos de jogabilidade. Então existe muitas razões para jogar o game múltiplas vezes, a fim de ver tudo o que colocamos nele.”

Ainda assim, duas horas e meia parece muito menos do que algumas pessoas gostariam de ficar na pele do Cavaleiro das Trevas, dando a impressão de que eles estão criando algo mais próximo de uma demo técnica do que de um jogo completo.

Porém, existem alguns fatores que poderão fazer com que essa duração não pareça tão curta, com a principal delas sendo o fato de se tratar de um jogo de realidade virtual. Na minha opinião, a intensidade da experiência oferecida por um game pode ser mais importante do que o tempo que ele leva para terminar e se o estúdio fizer um bom trabalho nesse sentido, talvez os jogadores não reclamem tanto. Outro detalhe é o preço que será cobrado pelo Batman: Arkham VR, “apenas” US$ 20.

Enfim, como a Rocksteady promete entregar um título altamente focado numa história de assassinato/mistério, ainda acho que será interessante voltar a encarnar O Cruzado Encapuzado. Eu só espero que essa curta aventura não termine com um “To Be Continued…”

http://meiobit.com/352743/batman-arkham-vr-tera-campanha-curta/

descriptionPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta EmptyRe: Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

more_horiz
se é barato, ok

tem q ver a proposta do jogo antes de julgar

descriptionPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta EmptyRe: Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

more_horiz
O jogo custa só 20 dolares.
E acho que já passamos da época de acharmos que bons jogos tem que ser longos.... um dos melhores jogos do ano é Inside e tem 2 horinhas.

Pra mim, se essas 2 horas forem boas (e, pelo que vi da galera que jogou, são), ta valendo. A experiencia de VR é uma parada completamente diferente, não tem que seguir o padrão de jogos normais pra ser legal.

descriptionPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta EmptyRe: Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

more_horiz
por ser VR e pelo preço acho que tá boa a duração

descriptionPrepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta EmptyRe: Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder