RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda para trollar um filho da puta ladrao EmptyAjuda para trollar um filho da puta ladrao

more_horiz
recebi isso hj

Godisgreat388 - 10/10/2016 04:26
Olá, estou interessado em comprar seu produto e se você ainda tem o item disponível para venda, entre em contato comigo através do meu email (isabelarenan227@gmail.com) porque eu vou assinar para fora agora. Obrigado

ae mandei um email

Alohawell Rocha
07:17 (Há 2 horas)

para isabelarenan227
Ola... estou entrando em contato pelo notebook do OLX
to vendendo ele por 2000 reais..

anunciei tb no mercado livre para fazer parcelado em 12x mas sai a 2250

Intel core I7 2670qm 2.20 ghz, leitor de Bluray, 128 ssd, 17 polegadas, teclado numérico, 8gb RAM, nvidia geforce gt 540m dedicada 1gb

http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/computadores-e-acessorios/notebook-i7-8gb-video-dedicada-255109904

ae recebi a seguinte resposta

isabela renan
08:13 (Há 1 hora)

para mim
Obrigado pela sua resposta rápida. Estou bem com o preço. Quero assegurar a compra para mim. Vou oferecer-lhe R$ 2,450, que inclui o frete necessário para remeter para o meu filho. Só posso pagar através de PayPal, que é a maneira fácil e segura de pagar para transações on-line. Se você aceitar minha oferta por favor me enviar os seguintes detalhes abaixo logo que possível para que eu possa transferir o dinheiro para sua conta PayPal;

PayPal e-mail:
Nome de PayPal:
número de telefone:

Se você não tiver uma conta paypal. Você pode abrir sua conta paypal em www.paypal.com.br e voltar para mim com seu endereço de e-mail de paypal.

notei que algo estava estranho..

ae respondi o seguinte

Alohawell Rocha
08:57 (Há 57 minutos)

para isabela
onde seu filho mora?

e recebi

isabela renan
09:38 (Há 16 minutos)

para mim
Eu sou de são paulo, mas estou atualmente no peru no momento devido a doença do meu marido, você terá que enviá-lo para o meu filho a escolaridade no Estado Unidos da América

traduzindo..

AAHAHAHAHAHAHAHAHAH

nigerianos tentando enganar brasileiros desde sempre

respondi o seguinte

Alohawell Rocha
09:52 (Há 3 minutos)

para isabela
interessa para voce mais computadores? posso enviar mais notebooks no mesmo esquema. computadores iguais

descriptionAjuda para trollar um filho da puta ladrao EmptyRe: Ajuda para trollar um filho da puta ladrao

more_horiz
me ajudem a trollar esse otario hehehehehe

descriptionAjuda para trollar um filho da puta ladrao EmptyRe: Ajuda para trollar um filho da puta ladrao

more_horiz
qual é o golpe exatamente?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
qual é o golpe exatamente?

http://importabr.com.br/forum/showthread.php?3835-Nigeriano-dando-golpe-no-OLX

le ae

more_horiz
mas em 2016 tem gente q envia antes de receber o pagamento?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mas em 2016 tem gente q envia antes de receber o pagamento?

tem.. mas eses caras trabalham mais com conta falsa e email falso

more_horiz
computador vc compra usado ou novo em qquer cidade do planeta, nem faz sentido um cara da guatemala a trabalho no curdistao comprar um pc brasileiro pra enviar ao filho da malásia

Rindo

more_horiz
Eu cairia nessa até aqui :

Alohawell Ltda escreveu:

isabela renan

para mim
Eu sou de são paulo, mas estou atualmente no peru no momento devido a doença do meu marido, você terá que enviá-lo para o meu filho a escolaridade no Estado Unidos da América

depois disso já desconfiaria da conversa fiada e sairia fora...

more_horiz
eu percebi logo qnd vi os erros pra sair da OLX

more_horiz
Andore escreveu:
Eu cairia nessa até aqui :

Alohawell Ltda escreveu:

isabela renan

para mim

depois disso já desconfiaria da conversa fiada e sairia fora...

Também. Essa aí, é bem difícil de engolir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder