recebi isso hj
Godisgreat388 - 10/10/2016 04:26
Olá, estou interessado em comprar seu produto e se você ainda tem o item disponível para venda, entre em contato comigo através do meu email (isabelarenan227@gmail.com) porque eu vou assinar para fora agora. Obrigado
ae mandei um email
Alohawell Rocha
07:17 (Há 2 horas)
para isabelarenan227
Ola... estou entrando em contato pelo notebook do OLX
to vendendo ele por 2000 reais..
anunciei tb no mercado livre para fazer parcelado em 12x mas sai a 2250
Intel core I7 2670qm 2.20 ghz, leitor de Bluray, 128 ssd, 17 polegadas, teclado numérico, 8gb RAM, nvidia geforce gt 540m dedicada 1gb
http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/computadores-e-acessorios/notebook-i7-8gb-video-dedicada-255109904
ae recebi a seguinte resposta
isabela renan
08:13 (Há 1 hora)
para mim
Obrigado pela sua resposta rápida. Estou bem com o preço. Quero assegurar a compra para mim. Vou oferecer-lhe R$ 2,450, que inclui o frete necessário para remeter para o meu filho. Só posso pagar através de PayPal, que é a maneira fácil e segura de pagar para transações on-line. Se você aceitar minha oferta por favor me enviar os seguintes detalhes abaixo logo que possível para que eu possa transferir o dinheiro para sua conta PayPal;
PayPal e-mail:
Nome de PayPal:
número de telefone:
Se você não tiver uma conta paypal. Você pode abrir sua conta paypal em www.paypal.com.br e voltar para mim com seu endereço de e-mail de paypal.
notei que algo estava estranho..
ae respondi o seguinte
Alohawell Rocha
08:57 (Há 57 minutos)
para isabela
onde seu filho mora?
e recebi
isabela renan
09:38 (Há 16 minutos)
para mim
Eu sou de são paulo, mas estou atualmente no peru no momento devido a doença do meu marido, você terá que enviá-lo para o meu filho a escolaridade no Estado Unidos da América
traduzindo..
AAHAHAHAHAHAHAHAHAH
nigerianos tentando enganar brasileiros desde sempre
respondi o seguinte
Alohawell Rocha
09:52 (Há 3 minutos)
para isabela
interessa para voce mais computadores? posso enviar mais notebooks no mesmo esquema. computadores iguais
Godisgreat388 - 10/10/2016 04:26
Olá, estou interessado em comprar seu produto e se você ainda tem o item disponível para venda, entre em contato comigo através do meu email (isabelarenan227@gmail.com) porque eu vou assinar para fora agora. Obrigado
ae mandei um email
Alohawell Rocha
07:17 (Há 2 horas)
para isabelarenan227
Ola... estou entrando em contato pelo notebook do OLX
to vendendo ele por 2000 reais..
anunciei tb no mercado livre para fazer parcelado em 12x mas sai a 2250
Intel core I7 2670qm 2.20 ghz, leitor de Bluray, 128 ssd, 17 polegadas, teclado numérico, 8gb RAM, nvidia geforce gt 540m dedicada 1gb
http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/computadores-e-acessorios/notebook-i7-8gb-video-dedicada-255109904
ae recebi a seguinte resposta
isabela renan
08:13 (Há 1 hora)
para mim
Obrigado pela sua resposta rápida. Estou bem com o preço. Quero assegurar a compra para mim. Vou oferecer-lhe R$ 2,450, que inclui o frete necessário para remeter para o meu filho. Só posso pagar através de PayPal, que é a maneira fácil e segura de pagar para transações on-line. Se você aceitar minha oferta por favor me enviar os seguintes detalhes abaixo logo que possível para que eu possa transferir o dinheiro para sua conta PayPal;
PayPal e-mail:
Nome de PayPal:
número de telefone:
Se você não tiver uma conta paypal. Você pode abrir sua conta paypal em www.paypal.com.br e voltar para mim com seu endereço de e-mail de paypal.
notei que algo estava estranho..
ae respondi o seguinte
Alohawell Rocha
08:57 (Há 57 minutos)
para isabela
onde seu filho mora?
e recebi
isabela renan
09:38 (Há 16 minutos)
para mim
Eu sou de são paulo, mas estou atualmente no peru no momento devido a doença do meu marido, você terá que enviá-lo para o meu filho a escolaridade no Estado Unidos da América
traduzindo..
AAHAHAHAHAHAHAHAHAH
nigerianos tentando enganar brasileiros desde sempre
respondi o seguinte
Alohawell Rocha
09:52 (Há 3 minutos)
para isabela
interessa para voce mais computadores? posso enviar mais notebooks no mesmo esquema. computadores iguais