RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz



http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2016/10/12/participante-do-the-voice-vira-as-quatro-cadeiras-e-leva-plateia-ao-delirio-cantando-cha-la-head-cha-la-tema-de-dragon-ball-z/

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
:tudobem: :tudobem:

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
Hahahahaha que da hora.... e mandou bem, não é uma musica tão fácil de cantar bem não.

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
eu que nunca vi dragonball gostei

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
eu que nunca vi dragonball gostei


Vc não viu nem o original, com o Goku criança e tal?
Eu acho melhor que o Z.

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
eu que nunca vi dragonball gostei


Vc não viu nem o original, com o Goku criança e tal?
Eu acho melhor que o Z.


nenhum... o máximo que conheço de dragonball é pela internet comentario

nunca vi um unico capitulo..


mas esses dias botei o chico pra ver pokemon

Sorriso

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
Eu não achei nada demais.
Na verdade, achei que os jurados só viraram as cadeiras por virar, principalmente os dois últimos.

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
eu que nunca vi dragonball gostei


Vc não viu nem o original, com o Goku criança e tal?
Eu acho melhor que o Z.


nenhum... o máximo que conheço de dragonball é pela internet comentario

nunca vi um unico capitulo..


mas esses dias botei o chico pra ver pokemon

Sorriso


Bom, vc tem filho, é uma boa oportunidade pra ver essas porras sem ser julgado, haha.

O original é bem mais focado no humor e tem menos enrolação, eu realmente acho bom.
O Z é bem legal mas MUITO, mas MUITO enrolado. Mas tem a versão Kai la que é o Z reeditado pra ter uns 200 episódios a menos... falam que é bem melhor.

E tem a versão que eu tava vendo, que é o Dragon Ball Bridge, que tem no youtube, hahahah.... uma galera redublou e reeditou a parada toda na internet e é foda.... ficou MUITO engraçado, só tem 40 ou 50 episódios de uns 10 minutos, e tipo, apesar de terem feito uma zoeira foda, da pra vc entender a história ainda e a dublagem é profissional, não na pegada do Feira da Fruta, hahaha.
Eu que tava afim de ver de novo mas tinha preguiça realmente to me divertindo nessa versão, hahaha. O Senhor Popo virou um super sadico, o Napa, depois que morre, continua enchendo o saco do Vegeta (o fantasma dele)..... os caras levaram pra uns extremos fodas, hahaha.
Mas acho que é mais divertido pra quem viu o original.

descriptionThe Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z! EmptyRe: The Voice Tailândia: Candidato consegue aprovação cantando música do Dragon Ball Z!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder