RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
"Looking ahead, for games, my pick would have to be Red Dead Redemption [2]," he said.

Also in the GI.biz feature, Kojima revealed that the new Blade Runner film, Blade Runner 2049, is his most anticipated movie for 2017.

E ainda que 2016 foi a ano do VR:

"2016 was year one for virtual reality," he said. "Screen-viewing culture hadn't changed for about 120 years, so I think the impact of VR will significantly change entertainment, our daily lives, education, culture, and so on. I don't believe this to be only about games."



http://www.gamespot.com/articles/hideo-kojima-reveals-his-most-anticipated-2017-gam/1100-6446468/

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
kojima falou, agua parou

ele admira muito a rockstar, elogiou mto o gtaV, disse que nunca conseguiria fazer algo parecido

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
No meu caso, eu ainda não parei pra pensar no que eu mais espero nesse 2017. Nem em relação a game ou a filme... rimkuk

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
Concordo com ele

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
Mito

Falou em Blade Runner, summonou eu!

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
Fúria escreveu:
Mito

Falou em Blade Runner, summonou eu!


Tô sentindo que o Blade Runner vai ser ruinzinho. Não péssimo, mas ruinzinho. Pressentimento....

descriptionRed Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017 EmptyRe: Red Dead Redemption 2 é o game, e Blade Runner 2049 é o filme que Kojima mais espera pra 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder