RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
dukemagus
Galdius
Gordola da Station
VRebuli
Alohawell Ltda
Fúria
Jail
12 participantes

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Enfim, acho que o Jackman manda muito bem, mas nunca deu sorte com os roteiros.... o Imortal tinha tudo pra ser foda, mas peidaram na farofa (o estudio) e não deixaram fazer oq era prometido no começo.

Sucesso de Deadpool e fiasco do último X-Men podem ter ensinado uma lição a Fox.... TOMARA.

Enfim, parece que é o último filme do Jackman como Wolverine, pq ele ta de mimimi que ta velho pra isso (oq é palhaçada.... se for ver bem, AGORA ele ta na idade certa, hauhauhauahuahua).... enfim, ele merece um filme bom de despedida.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Also, ta da hora esse The Last of Wolverine:

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 Image15-9

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 Latest?cb=20130627110827

Jackman ta A CARA do Joe..... se sair o filme do TLoU mesmo, eu apoiaria ele como ator, haha.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, acho que o Jackman manda muito bem, mas nunca deu sorte com os roteiros.... o Imortal tinha tudo pra ser foda, mas peidaram na farofa (o estudio) e não deixaram fazer oq era prometido no começo.

Sucesso de Deadpool e fiasco do último X-Men podem ter ensinado uma lição a Fox.... TOMARA.

Enfim, parece que é o último filme do Jackman como Wolverine, pq ele ta de mimimi que ta velho pra isso (oq é palhaçada.... se for ver bem, AGORA ele ta na idade certa, hauhauhauahuahua).... enfim, ele merece um filme bom de despedida.


acho q ele nao aguenta mais manter a rotina de musculacao pra heroi sarado, vai ver é isso, a cada filme ele ta mais rasgado ainda

ou o lado criativo msm

mas quanto a caracterizacao concordo

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Enfim, acho que o Jackman manda muito bem, mas nunca deu sorte com os roteiros.... o Imortal tinha tudo pra ser foda, mas peidaram na farofa (o estudio) e não deixaram fazer oq era prometido no começo.

Sucesso de Deadpool e fiasco do último X-Men podem ter ensinado uma lição a Fox.... TOMARA.

Enfim, parece que é o último filme do Jackman como Wolverine, pq ele ta de mimimi que ta velho pra isso (oq é palhaçada.... se for ver bem, AGORA ele ta na idade certa, hauhauhauahuahua).... enfim, ele merece um filme bom de despedida.


acho q ele nao aguenta mais manter a rotina de musculacao pra heroi sarado, vai ver  é isso, a cada filme ele ta mais rasgado ainda

ou o lado criativo msm

mas quanto a caracterizacao concordo


Pode ser.... mais de 15 anos no mesmo personagem cansa também.... ainda mais ele que é um ótimo ator dramático e tal, deve querer coisas diferentes.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
tem que ter o uniforme amarelo


como easter egg eu acharia divertido

uma ceninha rapida e tal


Exato, mas só assim.
Esse tipo de roupa em um filme não funciona.


ahh não acho não... tá muito serious business esses filmes... é super herói, tem que ser meio zuado pra ter graça. Não precisa ser tipo batman mamilos, mas muito sério é chato...
Alias, a trilha sonora é boa, mas dá um tom ainda mais sério, tá louco.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/logan-hugh-jackman-divulga-sinopse-oficial-do-filme/

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 C2DPcRvWgAALz9i

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Trailer:



Estendido:

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
TO EMPOLGADO!

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Tem futuro, mas se um dia eles forem 100% na rota do "Old man Logan" pro cinema, podiam trocar o Hugh Jackman pelo Stephen Lang

Ele ficaria legal no papel (e de quebra podia fazer o Cable no filme novo do deadpool. 2 pelo preço de 1)


Comparem vocês mesmos

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 3-compressed

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 Latest?cb=20090929152024

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 SL_Beyond-Glory-headshot


Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 MV5BMjI0ODA1NjA3NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTA1NTc3OTE@._V1_SX1777_CR0,0,1777,999_AL_

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
se ele fosse mais parrudo eu concordaria

mas a caracterizacao bate msm

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
apesar dos filmes anteriores do wolverine serem fraquinhos no roteiro, acho que o fator diversão deles bem legal

curti o trailer

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
dukemagus escreveu:
Tem futuro, mas se um dia eles forem 100% na rota do "Old man Logan" pro cinema, podiam trocar o Hugh Jackman pelo Stephen Lang

Ele ficaria legal no papel (e de quebra podia fazer o Cable no filme novo do deadpool. 2 pelo preço de 1)


Comparem vocês mesmos

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 3-compressed

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 Latest?cb=20090929152024

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 SL_Beyond-Glory-headshot


Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 MV5BMjI0ODA1NjA3NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTA1NTc3OTE@._V1_SX1777_CR0,0,1777,999_AL_


Ainda prefiro ele como Cable.

Um cara que daria um Logan velho muito bom é o Clint (que parece o Hugh Jackman já, hahaha)... mas ele já ta velho de mais até pra fazer um cara velho! :tudobem:

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz

eita

olha a foto q o hugh postou

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 C31l2mtwcaedkmk_h6k7

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
O dublador oficial do Wolverine no Brasil, Isaac Bardavid, também se despede. Logan vai ser o último do personagem que ele dubla:

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 Legiao_ULPQNHpVdTxeqXz7iWEIcBZf1l_Ooy6KDr253gjRGb.png

Ele fez um vídeo sobre:


http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/logan-dublador-do-wolverine-publica-video-emocionante-se-despedindo-do-papel.html


Mais de 20 anos ele dublando o personagem em filme e desenhos. Me lembro da série X-Men dos anos 90, ele começou ali, e não mais largou o Wolvie.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Não lembro nos filmes (dificil eu ver filme dublado, só se estiver passando na TV mesmo), mas acho a dublagem dele nos desenhos boa pra caralho.
Uma pena, mas ele merece se aposentar tb. Sorriso

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado - Página 2 EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder