RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Landodon

A Lucasfilm confirmou que o jovem Lando Calrissian do filme de Han Solo derivado de Star Wars será vivido por Donald Glover. Ele era o primeiro nome cotado para o papel.

Apresentado em O Império Contra-Ataca, Lando tem uma longa história com Solo, tendo perdido a Millennium Falcon para o contrabandista em uma partida de sabacc. Glover está atualmente na série Atlanta e tem um papel misterioso em Spider-Man: Homecoming - saiba mais.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Star Wars | Filme derivado sobre Han Solo também terá Chewbacca
Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.
Via: Omelete

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Bacana, mas essa parada de ter 1 Star Wars por ano... tenho medo de saturar a parada.

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Pensei nisso também, mas por um lado - um pouco tranquilizador - a saga principal está bem intercalada. É 1 SW por ano mas envolve mais spin offs, o que eu acho melhor até pra aumentar a grandiosa importância que já tem a saga.

Por que era frustrante saber que nunca mais veríamos algo de personagens legais como Qui Gonn ou Darth Maul, ou mais Mandalorianos(pra mim, no caso hahaha). Hoje ainda bem que mudou, Star Wars é uma mina de ouro(ainda bem que a Disney percebeu).

Um off topic - Por isso também, por mais que eu seja mais fã de Star Wars, reconheço que Star Trek é mais curioso. Tem série, tem filme, tem os caralhos a 4 e é isso que Star Wars estava precisando: mais conteúdo.

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bacana, mas essa parada de ter 1 Star Wars por ano... tenho medo de saturar a parada.


vao fazer como a marvel...

o universo de herois tem filme todo ano, o universo sw vai ter filme todo ano

cada hora um contexto, um lugar., um protagonista, um enfoque diferente..

acho bom

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Tumblr_n3z67twkum1rbjoeao1_500

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
yon escreveu:
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Tumblr_n3z67twkum1rbjoeao1_500

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo


Mas o Lando é bem fanfarrão e pilantra, acho que vai dar certo hahaha

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Fúria escreveu:
yon escreveu:
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Tumblr_n3z67twkum1rbjoeao1_500

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo


Mas o Lando é bem fanfarrão e pilantra, acho que vai dar certo hahaha


Sim. Mas em Community ele era muito lerdão e idiota

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Fúria escreveu:
Pensei nisso também, mas por um lado - um pouco tranquilizador - a saga principal está bem intercalada. É 1 SW por ano mas envolve mais spin offs, o que eu acho melhor até pra aumentar a grandiosa importância que já tem a saga.

Por que era frustrante saber que nunca mais veríamos algo de personagens legais como Qui Gonn ou Darth Maul, ou mais Mandalorianos(pra mim, no caso hahaha). Hoje ainda bem que mudou, Star Wars é uma mina de ouro(ainda bem que a Disney percebeu).

Um off topic - Por isso também, por mais que eu seja mais fã de Star Wars, reconheço que Star Trek é mais curioso. Tem série, tem filme, tem os caralhos a 4 e é isso que Star Wars estava precisando: mais conteúdo.


Qui Gonn e Maul são legais? :tudobem:

Enfim, isso ta muito legal agora que começou, mas duvido que va parar depois do episódio IX... e é ai que ta meu medo.

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
yon escreveu:
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Tumblr_n3z67twkum1rbjoeao1_500

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo


Mas o Lando é bem fanfarrão e pilantra, acho que vai dar certo hahaha


Sim. Mas em Community ele era muito lerdão e idiota


Esse é meu medo.
Logo quando vi o título da notícia já pensei em Community e espero estar enganado, mas achei meio estranho colocarem ele no papel do Lando.

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Fúria escreveu:
yon escreveu:
Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo Tumblr_n3z67twkum1rbjoeao1_500

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo


Mas o Lando é bem fanfarrão e pilantra, acho que vai dar certo hahaha


Sim. Mas em Community ele era muito lerdão e idiota


Esse é meu medo.
Logo quando vi o título da notícia já pensei em Community e espero estar enganado, mas achei meio estranho colocarem ele no papel do Lando.


Eu acho que vai dar certo sim. Ele é bom ator. É só que na minha cabeça ele é o Troy.

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo EmptyRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder