RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz


descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Meh

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Fúria escreveu:
Meh


É pq querem espremer o bagaço da laranja. Aí fazem essas coisas.

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Fúria escreveu:
Meh


É pq querem espremer o bagaço da laranja. Aí fazem essas coisas.


Mas Star Wars sempre foi uma mina de ouro não explorada. O problema é fazer errado, tanta história boa pra contar...

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Fúria escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Fúria escreveu:
Meh


É pq querem espremer o bagaço da laranja. Aí fazem essas coisas.


Mas Star Wars sempre foi uma mina de ouro não explorada. O problema é fazer errado, tanta história boa pra contar...


Eu acho que o cinema está muito sem ideias. Pelo menos o cinema mais blockbuster... Pelo amor de deus. Tá um porre. Os melhores filmes estão "escondidos". Não vai passar nunca essa era dos super heróis (e derivados)?

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Mas peraí vc quer falar de Star Wars ou filme de super heróis?

Sobre Star Wars eu confesso que sempre quis ver a saga ganhando a expansão que vem acontecendo. Só acho que há títulos e personagens melhores a serem explorados (não que Han Solo seja ruim).

Agora sobre super heróis eu, por um lado, realizo vários sonhos que é ver no cinema os personagens que sempre gostei nos quadrinhos ou nos desenhos. Por outro lado eles enfrentam uns problemas (que nem alguns adaptarem máscaras e uniformes pq o ator quer ter seu rosto exibido no filme, por exemplo), mas não acho que ser original seja exclusivamente criar algo do zero tbm. O cinema sempre adaptou histórias, heróis é apenas um exemplo recente.

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Fúria escreveu:
Mas peraí vc quer falar de Star Wars ou filme de super heróis?

Sobre Star Wars eu confesso que sempre quis ver a saga ganhando a expansão que vem acontecendo. Só acho que há títulos e personagens melhores a serem explorados (não que Han Solo seja ruim).

Agora sobre super heróis eu, por um lado, realizo vários sonhos que é ver no cinema os personagens que sempre gostei nos quadrinhos ou nos desenhos. Por outro lado eles enfrentam uns problemas (que nem alguns adaptarem máscaras e uniformes pq o ator quer ter seu rosto exibido no filme, por exemplo), mas não acho que ser original seja exclusivamente criar algo do zero tbm. O cinema sempre adaptou histórias, heróis é apenas um exemplo recente.


Pra mim já entra tudo praticamente na mesma coisa... Gostei dos dois novos star wars que continuam a saga oficial, mas é, assim como os mil filmes de super herói, um atestado da falta de criatividade de cinema atual. Pegam 1 coisa que dá certo e tiram até o último suspiro que der.

Mas pensando bem, tem até bastante filme "novo", baseado em histórias novas e interessantes. O que acontece é que o público em geral quer sempre mais do mesmo e esses filmes mais interessantes ficam bem restritos.

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Exatamente! Existem histórias originais, sim, basta procurar. Uns exemplos:

Patterson (com Adam Driver), Seven Psychopats, Triple 9.

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer) EmptyRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder