RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria EmptyUwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria

more_horiz
Uwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria

por Márcio Pacheco em 26 de outubro de 2016

Uwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria Uweboll-790x444

Atenção gamers que hoje começamos com uma boa notícia: o diretor alemão de cinema Uwe Boll, que arruinou vários filmes baseados em games e é considerado um dos piores cineastas do mundo, anunciou que vai se aposentar!

"O mercado está morto, eu não consigo mais fazer filmes porque o mercado de DVD e Blu-Ray caiu 80% nos últimos três anos. Eu não posso mais arcar com esses custos. Uso meu próprio dinheiro desde 2005", comentou em entrevista para o Toronto Metro.

"Eu fiz muitos filmes estúpidos de videogame e nos últimos anos consegui fazer alguns filmes que queria. Eu não preciso de uma Ferrari, não preciso de um iate. Guardei o pouco dinheiro que ganhei para fazer os filmes que queria", disse ainda.

"Rampage: President Down", terceiro filme da franquia, é o seu último trabalho no cinema. Entre os filmes de games que Boll "assassinou" estão "Alone in the Dark", "House of the Dead", "Postal", "Far Cry" e "BloodRayne".

Boll é conhecido por sua personalidade agressiva (nos EUA seu apelido é The Raging Boll, um trocadilho com o nome do filme Touro Indomável - Raging Bull no original - dirigido por Martin Scorsese). Ele é um ex-boxeador amador, e por isso passou a convidar os autores das críticas mais agressivas aos seus filmes para lutas de boxe, numa série de eventos patrocinada por um site de apostas e que passou a ser conhecida como Raging Boll.

Entre junho e setembro de 2006, Boll nocauteou todos os seis adversários que se atreveram a enfrentá-lo (de cinema não entende nada, mas sabe uma coisa ou outra de boxe), chegando a quebrar o maxilar de Rich Kyanka do Something Awful e compará-lo a uma "mocinha rainha dos nerds covardes da Internet". Parou de lutar a pedido da associação de diretores de Hollywood, que ameaçou cassar sua licença.

http://gamehall.uol.com.br/v10/uwe-boll-diretor-que-arruinou-varios-filmes-baseados-em-games-anuncia-aposentadoria/

descriptionUwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria EmptyRe: Uwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria

more_horiz
Diria que ele essa aposentadoria deveria ter vindo uns 12 anos atrás (no mínimo) mas antes tarde do que nunca...

Última edição por Jail em Qua 26 Out 2016, 15:56, editado 1 vez(es)

descriptionUwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria EmptyRe: Uwe Boll, diretor que arruinou vários filmes baseados em games, anuncia aposentadoria

more_horiz
esse cara é um golpista e demente mental

tem q anunciar o suicidio isso sim

ja saiu até uns lance de ele ser um mamador de "rouanet" la das gringas

more_horiz
Achei que já tinha se aposentado.
No mais, Postal foi engraçado e tinha peitos pra caralho.
Sobre HotD, eu não lembro muito, tirando uma cena genérica do povo correndo.

more_horiz
eu não poderia me importar menos

more_horiz
"Eu fiz muitos filmes estúpidos de videogame"

Ainda bem que ele sabe... Só não sei se "estúpidos" seria a palavra certa. Foram péssimos, horríveis, imbecis, chatos, ridículos, estúp... Er, Estúpidos também foram. A palavra tá certa.

more_horiz
Para comemorarmos, os trailers de alguns filmes desse "mestre":

Bônus: trailer do House of the Dead 2 (não foi dirigido pelo mestre Boll e eu nem sabia que existia)

more_horiz
Dos filmes vg dele tiveram sequel: Esse House of Dead, Alone in the Dark (sequels não dirigida por ele), Bloodrayne e Em Nome do Rei foram trilogias (todos filmes dirigidos por ele).

E fizeram um top no Watchmojo dos piores filmes dele, e vi que ele fez MUITO filme fora das adaptações de vg. Muito mesmo. Eu desisti de vez dele no "Em Nome no Rei". Foi o último filme dele que vi. Depois nem quis mais ter notícias (por isso não fiquei sabendo desses outros filmes dele).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder