RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger Empty"Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger

more_horiz
"Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger Mvn5oo

Nos anos 80 e 90 alguns bons jogos (e outros apenas passáveis) lançados no Japão acabaram não sendo trazidos para o ocidente, enquanto alguns jogos deploráveis acabaram recebendo uma versão oficial (como o terrível "Timecop", do SNES). Por que? Talvez por serem considerados "japoneses demais" para o público ocidental da época, talvez por serem muito difíceis (como foi o caso de "Super Mario Bros 2" no NES), talvez por serem considerados jogos que não renderiam lucro ou até mesmo por dificuldades de negociação entre produtoras e distribuidoras, a lista de jogos que se encaixam nisso é longa. O beat'em up "Iron Commando" está entre eles.

(Para ler o review completa, é só clicar no link abaixo)

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2016/11/iron-commando-kotetsu-no-senshi.html

description"Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger EmptyRe: "Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger

more_horiz
Bom tópico, bom review, BAITA JOGO! Porra, entrei no teu blog aqui e fiquei com uma vontade foda de jogar Snes! Me lembrou as revistas dos anos 90 Sorriso

Bom te ver de volta, meu querido ;)

description"Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger EmptyRe: "Iron Commando"- novo review no Oldschool Digger

more_horiz
Ótimo review mesmo, Grau! Divulgado na Alvanista :o

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder