RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE EmptyMANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE

more_horiz
Fala pessoal!

Faz uns meses atrás em que comecei a trabalhar com marketing em uma grande empresa distribuidora de peças de ar condicionado aqui em Santo André.

Pois bem, como o cara do marketing, eu tô cuidando de tudo da empresa que se refere a marca, publicação e tudo mais. Inclusive a festa e eventos internos e externos. E aqui na empresa tem uma área de descanso, que antigamente tinha dois arcadas com pc dentro.

Descobri isso por acaso, quando fui alugar outros arcades para a festa de fim de ano, que essas duas máquinas estavam encostadas.

Fui lá fuçar e os fusíveis delas estavam queimadas. Troquei as duas e elas ligaram, quer dizer, apenas uma delas ligou e foi só a tv. A outra nem a tv e nem o PC ligaram, apenas o fan que tem na parte de trás da tv.

Por isso queria saber se alguém sabe de aqui no fórum tem algum tópico relacionado a manutenção desses arcadas com PC dentro, ou se alguém aqui mesmo tem noção do assunto ou pode me dar algumas dicas.

Os PCs não ligarem até suspeito que seja fonte delas, mas o resto não faço idéia.

Obrigado pela ajuda!

descriptionMANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE EmptyRe: MANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE

more_horiz
Se é PC, é PC, porra. Alguém aí deve manjar algo de manutenção pra ir lá dar uma olhada..

descriptionMANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE EmptyRe: MANUTENÇÃO DE ARCADE - PC INSIDE

more_horiz
E aí, alguma novidade?

more_horiz
Up no tópico.

Alguém conhece alguma pessoa ou empresa aqui na Grande São Paulo que faça manutenção desses arcades? Não falo só do PC dentro, e sim da TV, dos botões, do gabinete...

Preciso ainda ressuscitar as duas máquinas que estão paradas aqui no trampo, mas tô vendo que vai ser impossível eu mexer nelas e tem muitos detalhes que fogem do meu conhecimento.

Tá mais fácil eu fazer uns orçamentos e ver se a empresa banca.

Se tiverem algum contato, agradeço.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder