RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comic Con Experience 2016

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zephyrous
Fúria
Alohawell Ltda
Galdius
Dopefish
Jail
10 participantes

descriptionComic Con Experience 2016 - Página 2 EmptyRe: Comic Con Experience 2016

more_horiz
Punch escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Só eu acho um porre esse tipo de evento? Não vejo sentido em ir a um evento para tirar fotos com estatuazinhas. Sinceramente, nada me atrai nesse tipo de evento

Mas sou tão chato que nem a E3 me agradaria muito.... qual o sentido de jogar 5 minutos de um game, mesmo que seja novidade?



Claro que hoje em dia com a internet e a popularização disso não tem graça nenhuma, mas antigamente acho que era legal pra conhecer lançamentos, pegar brindes tipo camisetas e posteres nos estandes das empresas de jogos e de vez em quando ser uma das poucas pessoas que viram um jogo cancelado.



Hoje em dia é só pra gastar dinheiro e ver menos do que você veria se fosse em casa, pelo computador.


AKIRA SUPERIOR

descriptionComic Con Experience 2016 - Página 2 EmptyRe: Comic Con Experience 2016

more_horiz
eu iria... se minha casa fosse em sp..

aqui no interior tem vaquejada..
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder