RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine Empty"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz

"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine Source

por Antonio Neto, para a RetroGamesBrasil
01/12/2016


Blazing Chrome está sendo desenvolvida na engine Game Maker, mas pode acabar sendo desenvolvido na próxima versão. A engine Game Maker 2 estará disponível em versão final no começo de 2017.

Em seu Twitter, Danilo mostrou testes sendo feitos na versão beta do programa, e disse que o jogo já teria ganho de desempenho nesses testes. A gif acima é fruto dos testes na versão beta de GM2.

O jogo está em estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento.

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine EmptyRe: "Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz
Se deixar o gif correr e olhar só pro cenário, dá até pra confundir com Contra 3!

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine EmptyRe: "Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz
Eu to ansioso pra esse jogo... principalmente se o online realmente funcionar (o local já ta)!

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine EmptyRe: "Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu to ansioso pra esse jogo... principalmente se o online realmente funcionar (o local já ta)!


tomara

sugeri ao danilo ver se rola um GGPO


@jogo

tomara que seja num ritmo metal slug, contra eu acho muito rapido

e as gifs pelo que ele falou nao refletem o jogo msm, estao aceleradas

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine EmptyRe: "Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz
Pode ser msm, prefiro MS style. Mencionei Contra pela estética mesmo, visual:

"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine Contra-3-the-alien-wars-03

description"Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine EmptyRe: "Blazing Chrome" pode ser desenvolvido em nova versão da atual engine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder