RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami EmptyGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami

more_horiz

Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami 76676


Em 2015, muito se noticiou sobre o conflito entre Kojima e Konami, justo nos estágios finais de desenvolvimento de Metal Gear Solid V The Phantom Pain.

Em abril, o até então vice presidente da Konami, Hideo Kojima, teve seu nome retirado da lista que compunha o alto escalão da empresa. A empresa pouco explicou, e muito se especulou.

Kojima continuou na empresa como mero empregado, sendo proibido até de comparecer em entregas de prêmios em seu nome, como ocorreu no The Game Awards 2015.

Keighley conta que "Ele [Kojima] estava em choque quando descobriu, poucos dias antes do show, que a Konami não o permitiria receber seus prêmios".

Ainda segundo Geoff, Kojima passou os últimos meses de desenvolvimento de MGSV trancado em uma sala separada de seu time, em andares diferentes, sem poder sequer conversar diretamente com eles, apenas por intermediários.

Na noite de ontem, durante o The Game Awards 2016, Kojima foi agraciado com o prêmio de "Ícone da indústria", após um discurso emocionado e bastante pessoal de Geoff.

Em seguida, Kojima apresentou o segundo vídeo de Death Stranding, estrelado por Mads Mikkelsen e Guillermo Del Toro.

Fonte: http://www.glixel.com/news/inside-geoff-keighleys-game-awards-empire-w453290


Última edição por Antonio Neto em Sex 02 Dez 2016, 12:07, editado 3 vez(es)

descriptionGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami EmptyRe: Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami

more_horiz
del toro totally pistoled

Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami MinvOmD

descriptionGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami EmptyRe: Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami

more_horiz
Cara, NUNCA na MINHA VIDA eu vou conseguir fazer uma declaração de amor tão bonita quanto a do Geoff para o Kojima.
Fiquei MUITO desapontado de não ter rolado beijo.

descriptionGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami EmptyRe: Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami

more_horiz
Konami foi bem mais cuzuda do que eu tinha imaginado...

descriptionGeoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami EmptyRe: Geoff Keighley conta detalhes sobre os últimos meses de Kojima na Konami

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder