RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCrash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4 EmptyCrash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4

more_horiz

descriptionCrash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4 EmptyRe: Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4

more_horiz
Assustador.

descriptionCrash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4 EmptyRe: Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é o remake da trilogia do PS1 para PS4

more_horiz
Po, quando falaram achei que seria um remaster com texturas novas e uns filtros e já era, mas isso ta mais pra um remake mesmo! Foda!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, quando falaram achei que seria um remaster com texturas novas e uns filtros e já era, mas isso ta mais pra um remake mesmo! Foda!

Fui eu, puto. hehe.

Mas quando falei remaster, é porque o trailer só frizou a melhoria gráfica (tanto que fizeram montagem em cima do game original). O resto pelo jeito, tá igual. Dentro disso, não sei se colocaria como "remake".

Mas não conheço os games, então não sei.

more_horiz
Esses ai eu to com vontade de jogar.
Nunca joguei os originais então to curioso.

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:

Fui eu, puto. hehe.

Mas quando falei remaster, é porque o trailer só frizou a melhoria gráfica (tanto que fizeram montagem em cima do game original). O resto pelo jeito, tá igual. Dentro disso, não sei se colocaria como "remake".

Mas não conheço os games, então não sei.

Haha, to ligado, é que vi muita gente falando, na verdade.
mas enfim, um Remaster ainda usa os mesmos assets, engine, modelos e tudo mais, é só uma atualização das texturas, alguns efeitos e, as vezes, performance.

Mas, no caso desse, da pra ver que ele foi totalmente remodelado (não coisa simples, como em alguns casos), certamente é outra engine (ou uma atualizada).... enfim, a parada ta MUITO diferente.

Se fosse remasterizado mesmo, ficaria que nem, por exemplo, o Final Fantasy VII do PS4 (não o Remake que vai sair sabe la quando, mas o que vc compra na PSN mesmo já, que é o mesmo jogo com os graficos mais limpos e tal).

more_horiz
parece caprichado msm

promete

more_horiz

Pelo que é dito, teve melhorias na jogabilidade, que melhoraram a fluidez do personagem, alem de animações novas e tal. E algumas mudanças nos cenarios.

Enfim, foda pra caralho, e ainda vão vir os 3 jogos.... compra certa!

more_horiz

Nesse da pra ver que a trilha sonora e efeitos tb foram refeitos (o que era obvio, mas é legal ver a diferença).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder