RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Full Throttle Remastered [PC PS4 VITA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gordola da Station
Guitto
Alohawell Ltda
Bonatti
Jail
Antonio Neto
10 participantes

descriptionFull Throttle Remastered [PC PS4 VITA] - Página 2 EmptyRe: Full Throttle Remastered [PC PS4 VITA]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Jail escreveu:
Esse foi um únicos que joguei no PC na época. Mas acabei emperrando numa parte lá e larguei.

Devo pegar agora e ir até o final.

Hje em dia é mole esse tipo de jogo, graças aos youtubes da vida... Antigamente era foda neh, jamais que eu conseguia um guia pra zerar esse tipo de jogo. Era muito difícil. Mas essa era a graça.

Ué, é só não olhar no youtube.

Cara, eu não aguento. Não aguento 15 minutos, nem pra jogar Zeldas, quando mais esse tipo de jogo.

descriptionFull Throttle Remastered [PC PS4 VITA] - Página 2 EmptyRe: Full Throttle Remastered [PC PS4 VITA]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Esse foi um únicos que joguei no PC na época. Mas acabei emperrando numa parte lá e larguei.

Hje em dia é mole esse tipo de jogo, graças aos youtubes da vida... Antigamente era foda neh, jamais que eu conseguia um guia pra zerar esse tipo de jogo. Era muito difícil. Mas essa era a graça.

Cara, eu não aguento. Não aguento 15 minutos, nem pra jogar Zeldas, quando mais esse tipo de jogo.

Eu só faço isso quando já gastei umas duas mother fucker horas sem sair do lugar. Mas tem jogo que é meio apelão mesmo, devia vir com um manual tipo: "se vc ja gastou o dia todo e não passou, consulte esse manual".

more_horiz
vcs tao falando disso, na epoca do jogo, meu amigo alugou o cd, ficou o fds jogando, e nem conseguiu sair da lata de lixo Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:

Então não é pra vc mesmo, só ir atras de outra coisa.
Mas pra quem gosta, ta ae.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vcs tao falando disso, na epoca do jogo, meu amigo alugou o cd, ficou o fds jogando, e nem conseguiu sair da lata de lixo Rindo

MEU DEUS, AHUAHUAHUAHAUAHUH!

more_horiz

Tim Schafer on the making of Full Throttle

How Mad Max, Yojimbo and Hellboy influenced the creation of a classic

At the time a LucasArts adventure was expected to sell around 100,000 copies, but Full Throttle sold over a million.

Full Throttle Remastered [PC PS4 VITA] - Página 2 EtQkVN3VAddTdr4BrggUvB-650-80

http://www.pcgamer.com/tim-schafer-on-the-making-of-full-throttle/

more_horiz
GRATIS NO GOG ATÉ DIA 15/12!

https://www.pcgamer.com/full-throttle-remastered-is-free-on-gog-right-now/

more_horiz
Sempre tentei jogar esse jogo na época mas nunca me prendeu.

more_horiz
Jogo maravilhoso!

Meu pai teve o original, junto com Sam & Max. Passava horas com ele desvendando os puzzles e tudo mais, era uma mecânica inovadora e muito divertida.

A parte que mais custamos de passar foi no final, com o lance dos coelhos e as minas explosivas.

Jogão, deu até vontade de rejogar!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jogo maravilhoso!

Meu pai teve o original, junto com Sam & Max. Passava horas com ele desvendando os puzzles e tudo mais, era uma mecânica inovadora e muito divertida.

A parte que mais custamos de passar foi no final, com o lance dos coelhos e as minas explosivas.

Jogão, deu até vontade de rejogar!

se não tiver ainda pega essa versão remaster do steam na próxima sale. tirando os bugs (pra variar) ficou top d+

double fine chutou bundas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder