RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Full Throttle poderá receber Remasterização!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hayt
Dopefish
Fúria
Putz Grila!
Antonio Neto
Bonatti
10 participantes

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyFull Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Full Throttle poderá receber Remasterização! Ads_full

Após o lançamento de Grim Fandango Remastered, a Double Fine se prepara para o lançamento da remasterização de “Day of the Tentacle Special Edition” para o PS4, PS Vita e PC. E após esse lançamento finalmente devemos ver um dos jogos mais pedidos pelos fãs, Full Throttle.

O estúdio pediu para os jogadores e fãs dos adventure games, demonstrarem o seu apoio (ou seja, comprarem os jogos) para no futuro jogos como Full Throttle e outros ganhem suas remasterizações.

A declaração foi feita via twitter: “Entusiasmados com Day of the Tentacle Special Edition? Gostariam de ver Full Throttle e outros? Mostrem que os jogadores de adventures existem e comprem uma cópia de Grim!”.

Full Throttle foi lançado em 1995, em 2002 um sequência foi anunciada, mas nunca aconteceu.


http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/games/finalmente-full-throttle-podera-ser-relancado/

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Vão lançando todos que comprarei todos!

Grim Fandango ficou foda d+.... mudanças sutis, mas achei bem melhor e mais caprichado que Resident Evil Remake HD!

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
boa.

ja tenho os 2 monkey island refeitos, o grim fandango...

pode mandar mais q eu pego.

ainda mais o DAY OF THE TENTACLE, o melhor de todos esses aí, que ja foi anunciado.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Eu queria MESMO o Monkey Island 3.... certeza que em breve acontece! Sorriso

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu queria MESMO o Monkey Island 3.... certeza que em breve acontece! Sorriso


esse pode ser remaster tipo o grim, pq o jogo ja é lindo

nao precisa ser remake como o 1 e 2

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu queria MESMO o Monkey Island 3.... certeza que em breve acontece! Sorriso


esse pode ser remaster tipo o grim, pq o jogo ja é lindo

nao precisa ser remake como o 1 e 2


Ah, com certeza.
Day of the Tentacle tb acho que vai ser só remaster.

Não tem pq fazerem igual o MY1 e 2 pq esses jogos são lindos até hoje.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
tenho só os monkeys...logo pegarei o bonatti, digo grim fandango e pego todos os outros tb

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
F.O.D.A.!!!

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
vo goza

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
esse eu pego vexado.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Comprarei.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
ah... se fizerem bem que podiam manter os gráficos estilo desenho animado...

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Porra, anunciaram o Day of Tentacle tb?

Que época boa! Amo todo esses jogos!

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Day of Tentacle é muito bom também cara. Da série de Maniac Mansion eu gostei de praticamente todos.

Aliás, eles poderiam fazer um ramake de Maniac Mansion também.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
ah... se fizerem bem que podiam manter os gráficos estilo desenho animado...


Com certeza vão. Vão só dar um tapa para dar uma melhorada e rodar em monitores atuais e se pa colocarem uns extras, como em Grim Fandango.
Espero que tenha os comentários de produção, um dos extras mais legais!

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder