RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... Empty[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
A seguir está o e-mail resposta da Square Enix à um cliente que adquiriu o game na pré-venda, porém o jogo aparece fora de esquadro em sua televisão. Acompanhem:
Obrigado por contactar o suporte da SQUARE ENIX

Nossas sinceras desculpas pelo problema inconveniente pelo qual você está passando. Há queixas similares à sua e satisfatoriamente anunciamos que um patch para corrigir o problema está a caminho. Ele estará disponível dentro de um mês, portanto, esteja online para realizar o download assim que o disponibilizarmos. Se houver qualquer outro infortúnio por favor, não hesite em entrar em contato conosco via fórum.


Vejam algumas imagens que mostram a barra de MP totalmente fora, entre outros detalhes:
[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... Vu0qNUD-noscale

[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... Onto-noscale

Mas calma lá, há uma boa notícia nisso tudo. Quem for dono de uma TV Toshiba e configurá-la em 1080i, aparentemente resolve o problema.

Via Destructoid

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
->700 anos fazendo o jogo

->bugs juvenis de screen ratio

qq ta con teseno c a square meu deus

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
E pior, o guri comprou na pré-venda e só vão arrumar dali um mês...

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
Que bizarro.... mas isso deve ser em televisores bem específicos, pq parece que é uma minoria que está sofrendo disso (pra mim ta normal, inclusive).

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Que bizarro.... mas isso deve ser em televisores bem específicos, pq parece que é uma minoria que está sofrendo disso (pra mim ta normal, inclusive).


Eu tava pensando nisso, afinal fiquei sabendo disso só pela matéria que li antes de traduzir e postar rimkuk mídias sociais que o povo costuma meter o pau não vi nada(até agora)

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
Exato... é um bug que, provavelmente, ninguém nos testes encontrou pois devem ter testado em condições semelhantes.

description[News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões... EmptyRe: [News] Final Fantasy XV aparece cortado em algumas televisões...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder