RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon EmptyFinal Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

more_horiz
Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon Ff7-remake-4

Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon Final-Fantasy-VII-Remake-5-1280x720

O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade.

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon Ff7-remake-5

Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.

Fonte: Voxel

descriptionFinal Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon EmptyRe: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

more_horiz
Ta aí um grande clássico que eu nunca sequer toquei. Nunca joguei nenhum Final Fantasy;;; Acho o maior buraco na minha formação gamer....

descriptionFinal Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon EmptyRe: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

more_horiz
Sem pressa alguma. Quando sair a definitiva pra PC quero jogar, já que acho o original super tosco pra atualidade, não joguei na época e acho o tema bem bacana.

more_horiz
Seria estranho lançar o jogo assim do nada, sem uma divulgação maior.

Mas sei lá. Tem a PSX aí, vá saber.

more_horiz
Sei lá, esse lance de lançar jogos por partes, já basta as micro transações e agora quer fazer tipo serie de tv.

more_horiz
Duvido q saia esse ano.
É um dos jogos com maior hype possível, Square vai fazer até propaganda no Super Bowl quando for lançar.

Also, joguei o original esse ano e funciona extremamente bem ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder