RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogador do Corinthians atira em amigo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyJogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Leandro Castán acerta tiro acidental em amigo com arma de pressão
Zagueiro brincava com espingarda de pressão quando ela disparou. Estado do ferido é estável


Jogador do Corinthians atira em amigo. Cast%25C3%25A1n

O zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, se envolveu em um problema fora dos gramados. Por volta das 19h de segunda-feira, o jogador acertou, acidentalmente, um tiro de espingarda de pressão no amigo Leonardo Calixto, de 20 anos, no bairro Parati, na cidade de Jaú, a cerca de 300km de São Paulo.
O acidente aconteceu durante uma confraternização de amigos na chácara da família. No momento, eles praticavam tiro ao alvo com chumbinho. Leandro foi passar a arma para o amigo, quando ela disparou e acertou o peito dele.
Calixto foi levado para a Santa Casa da cidade com uma perfuração no pulmão. Segundo o pai de Leandro Castán, Marcelo Silva, os médicos realizaram uma drenagem no local e o estado dele é considerado estável. Calixto está na UTI, em observação.
- Minha esposa, a esposa do Leandro, meu neto e esses amigos estavam lá para comer pizza, jogar tênis de mesa. Foi uma infelicidade. A polícia veio e viu que não tinha nada de errado. Tanto que o Leandro foi liberado – afirmou Silva, por telefone.
Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. Ele já avisou que está muito chateado e não vai dar entrevista após o treino. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido.
O Globoesporte.com entrou em contato com o distrito policial de Jaú, mas o delegado responsável ainda não se encontrava para dar mais informações.

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
nao entregou a carteira deu niso

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
esse sim é do curintinhas :;bigode;:

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Esse mostrou que é corintiano de verdade!

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
fazendo jus ao time

pqp

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
@uncle, forest

fiz a piada antes d vcs...invejem a minha linda pessoa :;bigode;:

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
eitcha, tenho que aparecer sempre...

tava lendo antes no globoesporte.com, foi um tiro acidental, de chumbinho ainda, o foda que foi a queima roupa, ele tava passando a espinguarda para o primo quando a mesma disparou e acertou o peito do cara, mas foda, imagina a cabeça do mano como nao tá girando agora...

Imperfect

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
:roleiDrir: eu ri dessa

Vai Curintchá!

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
É festa na favela.

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
flando em coisa ruim

ontem começou a suposta construção do curinhá stadium palace né

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Esse sim entra de alma no time! Rindo

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
flando em coisa ruim

ontem começou a suposta construção do curinhá stadium palace né


termina antes ou depois da libertadores?

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Rogerio Ceni se veste de Rosa

Leandro Castán faz assalto a mão armada

Se o Kleber começar a fuçar na lama eu passo a acreditar em 2012

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
É mô barato atirar com essas espigardinhas... hehehe
Mas, só em latas, tenho dó de matar passaros.

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
flando em coisa ruim

ontem começou a suposta construção do curinhá stadium palace né

só de terraplanagem sao 3 meses, estao calculando que as primeiras obras mesmo em setembro, mas ja ta fazendo algo, coisa que nao tinha acontecido nesses 100 anos ainda...

Imperfect

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder