RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogador do Corinthians atira em amigo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
flando em coisa ruim

ontem começou a suposta construção do curinhá stadium palace né

só de terraplanagem sao 3 meses, estao calculando que as primeiras obras mesmo em setembro, mas ja ta fazendo algo, coisa que nao tinha acontecido nesses 100 anos ainda...

Imperfect


eles falaram q fica pronto em 2013

não querendo agourar, mas não sei se acredito nisso...toda obra tem imprevistos

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
flando em coisa ruim

ontem começou a suposta construção do curinhá stadium palace né

só de terraplanagem sao 3 meses, estao calculando que as primeiras obras mesmo em setembro, mas ja ta fazendo algo, coisa que nao tinha acontecido nesses 100 anos ainda...

Imperfect


eles falaram q fica pronto em 2013

não querendo agourar, mas não sei se acredito nisso...toda obra tem imprevistos

segundo os engenheiros da "fifa", para um estadio ficar pronto, leva-se 36 a 38 meses, o que daria o prazo de entrega em dezembro de 2013, mas até lá, tem agua demais para passar debaixo da ponte...

Imperfect

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
É festa na favela.

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Me liguei em algo só agora...
O jogador é tão desconhecido que pegaram uma foto dele no videogame... :roleiDrir:

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Me liguei em algo só agora...
O jogador é tão desconhecido que pegaram uma foto dele no videogame... :roleiDrir:


Era só procurarem no Google...

rimkuk

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
issoae foi trollagem da ritinha... awesome

Imperfect

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao entregou a carteira deu niso



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionJogador do Corinthians atira em amigo. - Página 2 EmptyRe: Jogador do Corinthians atira em amigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder