RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida - Street Fighter V EmptyDúvida - Street Fighter V

more_horiz
Como tá a situação do game hoje?

Se eu comprar um do PS4, tem muito personagem assim gratuito, ou a maioria é DLC paga?

E o offline só tem o versus, né? Não tem o modo arcade ainda?

Tá tendo umas promos dele, então fico sem saber se vale a investida (pra quem quer mais personagens disponíveis e modo offline).

descriptionDúvida - Street Fighter V EmptyRe: Dúvida - Street Fighter V

more_horiz
Jail escreveu:
Como tá a situação do game hoje?

Se eu comprar um do PS4, tem muito personagem assim gratuito, ou a maioria é DLC paga?

E o offline só tem o versus, né? Não tem o modo arcade ainda?

Tá tendo umas promos dele, então fico sem saber se vale a investida (pra quem quer mais personagens disponíveis e modo offline).

os personagens que não vem habilitados podem ser comprados com dinheiro ganho no jogo, só que da bastante trabalho e leva tempo. Da mesma forma as roupas e estágios ( só um estágio que é só com grana real). Ou seja, ou você rala para caramba e vai habilitando aos poucos, ou compra os Season pass que já vem com um pack de personagens.

Exatamente hoje está começando a Season 2 com o lançamento do Akuma e além dele tem mais 4 personagens já anunciados ( mas não revelados) pra essa Season 2

Season pass 1 vem com:
Guile
Balrog
Ibuki
Urien
Juri                    

Se vale a pensa comprar os Season pass ou não vai de cada um. Tem umas missões semanais pra fazer que dão uma acelerada, mas no geral vai demorar pra farmar e comprar tudo.

O offline até o momento (antes do update de hoje), tem um modo história, survival, versus, trials de cada personagem, no fim se não tiver a fim de jogar online ou não tiver com quem jogar off, não vai prender tanto

Última edição por osayune em Ter 20 Dez 2016, 17:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
postei duplicado sem querer rimkuk

more_horiz
Eu comprei lá para fevereiro/março quando a Saraiva colocou o preço errado no site.
Paguei 120 reais e acho que não valeu nem um pouco.
Não baixei os updates então não sei como está o jogo, mas não acho que vale mais de 80 reais.

more_horiz
Ok. Valeu. Vou pensar aqui com os botões.

Vi umas promo dele, aí vou ver.

more_horiz
Acho uma merda, mas eu sou uma merda, então beleza

more_horiz
É um ótimo game de luta, isso é sem sombras de dúvidas.

O problema é a cara dele de inacabado, não sei explicar. E é um game voltado para o on-line, então o single dele é bem pobre.

Mas como game de luta, é um dos melhores.

more_horiz
Tem cerca de 12 personagens gratuitos com o jogo normal. Os outros você pode comprar ou liberar com o dinheiro do jogo (como falaram aí, demora pra caralho).

Quanto a jogabilidade é um jogo de luta excelente. Pega o ritmo do USFIV e melhora muita coisa.

Porém, desde a última vez que eu joguei ainda não tinha um modo arcade, e o modo história era bem fraco. É de fato um jogo que foca no online.

more_horiz
Osayune resumiu bem. Eu gosto muito do fato de vc conseguir comprar todas as DLC's com dinheiro do jogo mesmo. Mas se o que quer é só SP, então acho que o jogo morre rapido pra vc.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu comprei lá para fevereiro/março quando a Saraiva colocou o preço errado no site.
Paguei 120 reais e acho que não valeu nem um pouco.
Não baixei os updates então não sei como está o jogo, mas não acho que vale mais de 80 reais.

Tinha visto na saraiva (física) 90 paus, um tempo atrás, já deve ter aumentado agora. Mas no site da americanas dá pra fazer 80 pelo boleto.

Ainda não sei se invisto. Ainda mais esse mês que já gastei o que tinha que gastar.

more_horiz
jogo foda.. quem nao concorda é ze buceta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder