RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionw10 + gerenciamento de energia + desempenho Emptyw10 + gerenciamento de energia + desempenho

more_horiz
qdo comprei a 1080 eu senti q ela deveria ter menos slowdown e framedrop do que eu tava tendo, e agora com o kit novo isso definitivamente deveria acontecer

aí ontem fucei no gerenciamento de energia do w10 e vi que ele por padrão fica numa opção "Equilibrado", que capa várias coisas do PC.

foi só ligar a opção ALTO DESEMPENHO que muitos jogos melhoraram p kct


fica ai a dica p quem usa w10 e nao viu se o windows setou sozinho pra cagar em td

descriptionw10 + gerenciamento de energia + desempenho EmptyRe: w10 + gerenciamento de energia + desempenho

more_horiz
opa, não manjava disso, valeu!

descriptionw10 + gerenciamento de energia + desempenho EmptyRe: w10 + gerenciamento de energia + desempenho

more_horiz
Boa dica! o meu tava em equilibrado.

descriptionw10 + gerenciamento de energia + desempenho EmptyRe: w10 + gerenciamento de energia + desempenho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder