RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Usopp
bcp
dukemagus
7 participantes

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Conforme pedido do bcp, vou copiar aqui um post que fiz num outro fórum sobre os patches que eu uso pro jogo ficar "jogável" sem se trancar numa caixa azul

dei uma pesquisada em Mods pra melhorar a performance do jogo e me livrar daquele caixote sem graça que estou usando atualmente... achei umas soluções interessantes (testarei no fim de semana)

1 -Simple Stage Pack - Fonte
http://www.gamefront.com/files/20682995/Simple_Stage_Pack_rar

Basicamente, remove do background alguns elementos móveis (principalmente pessoas). Mesmo com o cenário "vazio", ainda é bonito de ver.

Screens:

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho SSMEDCHN

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho SSMEDKOR

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho SSMEDUSA

2 - Ultra Light Stage Mod - Fonte

Estágios: http://www.mediafire.com/?t95d3u1d198e8o6
Músicas: http://www.mediafire.com/?jtbii21vev2a3v8

Nesse a mudança foi mais drástica: o cara mudou TODOS os cenários. tudo background 2D pelos comentários, então perde um pouco a graça quando a câmera começa a se mexer muito (em ultras). Ainda assim, vários cenários inspirados em outros games da capcom e da SNK (tem até um baseado no last blade!).

De brinde, trilha sonora nova!

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho 58958faa-d44c-4033-860d-933323953777
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho 3bd30e90-562f-427b-99ec-4a1eaeaf6732

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho 0e620b08-97b8-4ed8-b754-453aaa7d347a
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho 43decde2-235d-48d5-a57c-d933359ed83c


Por fim, apesar de estar na fonte do ultra light tage mod, Artistas fodões refizeram alguns cenários clássicos de games de luta. São os backgrounds usados no Mod, mas tem mais coisa, e tem uns tão bonitos, que vale à pena ver mesmo sem querer fuçar na versão de PC
http://www.polycount.com/forum/showthread.php?t=84762

exemplos (com imagens fullhd):
Antes
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho RefImage01

Depois
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho JordanWalker_BRAWL_Beauty01

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho JordanWalker_BRAWL_Beauty02


Antes:
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho BlastFurnace_01

Depois:

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho Aengelmann_brawl_01
Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho Aengelmann_brawl_03


Quem souber bons mods e dicas de desempenho do game deixe aqui (jogatina talvez, mas aí eu mudo o título e isso vira um tópico geral de street fighter)

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Duke, eles funcionam no Super SF Arcade Edition também ?

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Tô saindo, só volto amanhã de tarde, mas checarei isso tudo com vigor. Positivei e valeu!

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
eu usei no AE

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Porra, esse mob tem todas as fases clássicas?

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Pow, legal esses mods, depois vou dar uma conferida, preciso instalar o programa antes

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Bons mods. Bom topico!!!

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Usopp escreveu:
Porra, esse mob tem todas as fases clássicas?


no sir. o que ele possui são vários "papéis de parede" inspirados em fases clássicas. se você olhar bem, ele trocou todas as fases pelo training stage com texturas alteradas. como o training stage é uma caixa vazia, o desempenho é bem melhor


segue um vídeo pra explicar o funcionamento do mod (e as falhas do mesmo... nos ultras)



also, mod novo pros ousados:

Ao que parece agora é possível adicionar aquelas roupas (mods) do sf4. processo meio esquisitão, portar mods do 360 (que por sua vez vieram do pc) pro ps3, mas ao que parece funciona.

http://psx-scene.com/forums/f180/super-street-fighter-4-ae-skin-modding-102288/

90% de certeza que não funciona com originais (duvido que os arquivos dos personagens fiquem no HD quando se instala o game.) mas pros (poucos) com ps3 destravado vale tentar.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Baixando o primeiro pack.

No arquivo mostra como instala?

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
bem legal

e a capcom fez um serviço legal no super, acho que ele é mais liso que o sf4.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Instalei o Ultra Light aqui... Já é melhor que jogar no escuro, né.

Engraçado é que o benchmark do jogo mostra sempre 50fps cravados, o que é perfeitamente jogável. Mas quando entra no online sempre cai.

Queria saber pq.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
tem que processar a resposta online... é como se abrisse um segundo programa dentro do sf4 ao jogar online

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem que processar a resposta online... é como se abrisse um segundo programa dentro do sf4 ao jogar online


Meu problema é esse então... Pq no jogo mesmo eu consigo jogar até com os estágios acionados e tal, mas no online tem que ficar no escuro, não adianta.

O mod eu instalei, ficou tudo mto rápido, mas ele usa variantes da "training stage". Pra eu poder jogar online com decência, nem a training stage fica boa... ou seja tem que desativar tudo e ficar no escuro, não tem jeito.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Isso é tao lindo!!!!!!


*______*

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho 1964626164

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
40fps é melhor que 25 mas vai uma dica:

JAMAIS deixa o framerate como "smooth" nas opções... aquilo atrapalha mais que ajuda

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder