RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem... EmptyAmigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem...

more_horiz
No do Fantástico não poderia ser diferente. Aos 9min 27:





O ator Gabriel Leone ganhou uma Jukebox da Marina Ruy Barbosa, mas só deu uns CDs e DVDs pra outra atriz que tirou.


Quem dá CD/DVD hoje em dia pra alguém? O cara acabou de fazer uma novela, e já tá pobre pra comprar presente? rsrsrs

descriptionAmigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem... EmptyRe: Amigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem...

more_horiz
Eu adoro ganhar CD/DVD, hahaha.

descriptionAmigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem... EmptyRe: Amigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu adoro ganhar CD/DVD, hahaha.


Eu adoraria ganhar a Marina Ruy Barbosa

descriptionAmigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem... EmptyRe: Amigo Oculto/Secreto - Sempre tem algum espertão que se dá bem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder