RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyQue tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Agente poderia tentar fazer um, afinal de contas é bem simples e divertido, já na questão dos presentes poderimos estabelecer um valor tipo cinquenta conto sei lá, pois quem não tem 50 reais pode se matar, pois a mulecada aqui ganha isso olhando carro na feira de quinta. :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
flw, indo me matar

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
flw, indo me matar


não acredito nisso kkk é serio ? :caraio:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
pulando da janela...

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Nossa que gente pão dura kkkkkkkk só pode ser, qualquer mendigo tem 50 reais Oo :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
cortando os pulso

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
pqp to pior que mendigo :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Nossa que gente pão dura kkkkkkkk só pode ser, qualquer mendigo tem 50 reais Oo :tudobem:


lógico, eles pedem dinheiro o dia inteiro. Eu não.

Parei no meio da janela, mas agora tô indo pular mesmo, bjos.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Também tem a opição de cada um de seu estado se encontrar no shopping ou em algum outro lugar para fazer o sorteio...

:caraio:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
morri


postando do além




























morri d novo....pq n deu pra participar do amico secreto do além



























postando do além além

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
quanto ao amico secreto


acho q dá pra fazer até por correio...mas acho q ta meio em cima pra isso agora. Estamos numa péssima época pra comprar presentes....teria q ser antes ou depois dessas festas

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Pessoal gamer economiza ao máximo e espera descontos...chegou a hora da gastança, e... gastar com os outros? NUNCA!


Brinks, acho que tá em cima mesmo.

E 50 conto pra mim tá valendo bastante hein? :foreveralone:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Também tem a opição de cada um de seu estado se encontrar no shopping ou em algum outro lugar para fazer o sorteio...

:caraio:


Ou para cometer o suicídio em massa. :tudobem:

Also, seria bacana, foda seriam os presentes mesmo.... esquema mesmo seria jogo no Steam, mas nem todo mundo é inteligente usa Steam.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
É, isso ai cara, vamos fazer um Amigo "Retrô", com presentes retrôs e tal...

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder