RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
Baby do Brasil posta primeira foto com Casagrande: "Não teve como segurar"

Do UOL, em São Paulo

Baby do Brasil postou nesta quinta-feira (29) a primeira foto com Walter Casagrande. O casal confirmou recentemente o namoro.

"Oi, gente! Já que todo mundo comentou e bombou a notícia de que 'Casagrande e a Baby do Brasil estão namorando firme', não teve como segurar mais!", disse a cantora em sua conta do Instagram.

Os fãs desejaram felicidades ao casal. "Parabéns Baby, que vocês sejam muito felizes", disse uma internauta. "Você merece ser feliz! Muita luz pra vocês!", expressou outra.

Casagrande e Baby estão juntos há cerca de quatro meses. Ao UOL Esporte, o comentarista da TV Globo falou sobre o romance: "Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo".


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/29/baby-do-brasil-posta-primeira-foto-com-casagrande-nao-teve-como-segurar.htm


Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... Whatsapp_image_2016-12-24_at_17.24.04


Vi alguém comentando isso por alto no twitter, achei que era piada ou novo meme. hehe

Casal meio inusitado, ou o contrário, talvez tenham tudo a ver. Sei lá. :tudobem:


Felicidades, e menos pão pra eles.

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyRe: Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
e a sara xiva vai libera a xxt qdo??

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyRe: Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
e a sara xiva vai libera a xxt qdo??


Tem que pegar uma máquina do tempo e voltar ao tempo quando ela liberava. Agora tá complicado. hehe

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyRe: Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
O casa fez um V de vitória e ela um W de war?

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyRe: Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
Só eu acho a Sara um tesão? QUERIA tirar aquela virgjndade adiquirida dela com toda a minha potência

descriptionEsse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida... EmptyRe: Esse é um casal que já comeu muuuuuuuuito pão na vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder