E com a voz da GLaDOS(Ellen McLain).
Puta que pariu, que trailer!
Fazia muito tempo que eu não me empolgava com um trailer/filme desse jeito, nem o Iron Man 3 me despertou qualquer hype.
Foda!
Neto Kosovo escreveu:ok agora fala o nome do filme pra galera q nao tem acesso ao yt saber do q vc ta falando fera
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ok agora fala o nome do filme pra galera q nao tem acesso ao yt saber do q vc ta falando fera
Pacific Rim
Neto Kosovo escreveu:ah vi o poster no cinema ontem
seila, por enqto só quero pegar em torresmo msm
Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ok agora fala o nome do filme pra galera q nao tem acesso ao yt saber do q vc ta falando fera
Pacific Rim
Sem pedra? :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ah vi o poster no cinema ontem
Um puta filme foda desse e vc quer assistir no torresmo, enquanto vc gastou dinheiro pra assistir Iron Man 3? Por favor vadia.
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ok agora fala o nome do filme pra galera q nao tem acesso ao yt saber do q vc ta falando fera
Pacific Rim
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ah vi o poster no cinema ontem
Um puta filme foda desse e vc quer assistir no torresmo, enquanto vc gastou dinheiro pra assistir Iron Man 3? Por favor vadia.
fui com a galere bbkaum
e tinha a rebecca hall gata demais
Sudit S2 TaeYeon escreveu:o tenso é esse fato dos americanos nao saberem fazer robos...
parece design da decada de 60 com alguns detalhes a mais
e nunca entendi pq as armaduras futuristas tem que ter tetinhas
Dopefish escreveu:se eu assitir quer dizer que eu assisti