RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyCite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
Bol fez essa seleção de 50 filmes desse ano. Dá pra ter uma ideia pra fazer uma lista de desejados.

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/01/03/programe-se-50-grandes-filmes-que-chegam-aos-cinemas-em-2017.htm?fotoNav=38


Os meus, eu diria que são:

Logan
Alien Covernant
Blade Runner 2049
Thor Ragnarok (incluiria os outros da Marvel, mas esse é o que estou mais querendo que seja bem bom)
Planeta dos Macacos A Guerra
Star Wars Episódio VIII
Novo Sexta-feira 13 (tenho que esperar pra ver mais detalhes, mas enfim)

Passarei Longe:

Triplo X3
50 Tons mais escuros
Smurfs 3
Piratas do Caribe 5
Divergente 3
Transformers 5


Obs.:
- Liga da Justiça: eu não estou esperando muito, por motivos de: Zack Snyder...
- Mulher Maravilha: Estou um pouco mais animado pra ver, já que a diretora prometeu um tom do Superman do Donner, mas mesmo assim não chegou a criar um super hype pra mim.
- Passageiros: Queria ver, mas teve críticas que meio que me desanimou, então deixei pra lá
- Assassin's Creed e Resident Evil 6: Devem ser fracos, mas vou ver assim mesmo. Só que sem hype.
- Rei Arthur do Guy Ritchie: Quero que seja bom, mas não creio que vá ser... Vou ver dependendo das críticas.

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyRe: Cite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
quero ver o alien

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyRe: Cite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
Vou ver no cinema:

Alien, Blade Runner 2049, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Star Wars Ep. VIII

Os demais vou acabar vendo só depois que sair em brrip...

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyRe: Cite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
Hype to pra nada, eu espero sair e vejo a repercussão e, dai, vejo se vou ao cinema.

Mas to botando fé no Alien e Planeta dos Macacos.

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyRe: Cite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
Irei no cinema para:

Guardiões da Galáxia Vol 2
Spiderman Homecoming
Thor Ragnarok
Star Wars Episódio VIII
Kingsman 2

Fora isso, não sei.

descriptionCite seus filmes mais aguardados para 2017 EmptyRe: Cite seus filmes mais aguardados para 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder