Bol fez essa seleção de 50 filmes desse ano. Dá pra ter uma ideia pra fazer uma lista de desejados.
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/01/03/programe-se-50-grandes-filmes-que-chegam-aos-cinemas-em-2017.htm?fotoNav=38
Os meus, eu diria que são:
Logan
Alien Covernant
Blade Runner 2049
Thor Ragnarok (incluiria os outros da Marvel, mas esse é o que estou mais querendo que seja bem bom)
Planeta dos Macacos A Guerra
Star Wars Episódio VIII
Novo Sexta-feira 13 (tenho que esperar pra ver mais detalhes, mas enfim)
Passarei Longe:
Triplo X3
50 Tons mais escuros
Smurfs 3
Piratas do Caribe 5
Divergente 3
Transformers 5
Obs.:
- Liga da Justiça: eu não estou esperando muito, por motivos de: Zack Snyder...
- Mulher Maravilha: Estou um pouco mais animado pra ver, já que a diretora prometeu um tom do Superman do Donner, mas mesmo assim não chegou a criar um super hype pra mim.
- Passageiros: Queria ver, mas teve críticas que meio que me desanimou, então deixei pra lá
- Assassin's Creed e Resident Evil 6: Devem ser fracos, mas vou ver assim mesmo. Só que sem hype.
- Rei Arthur do Guy Ritchie: Quero que seja bom, mas não creio que vá ser... Vou ver dependendo das críticas.
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/01/03/programe-se-50-grandes-filmes-que-chegam-aos-cinemas-em-2017.htm?fotoNav=38
Os meus, eu diria que são:
Logan
Alien Covernant
Blade Runner 2049
Thor Ragnarok (incluiria os outros da Marvel, mas esse é o que estou mais querendo que seja bem bom)
Planeta dos Macacos A Guerra
Star Wars Episódio VIII
Novo Sexta-feira 13 (tenho que esperar pra ver mais detalhes, mas enfim)
Passarei Longe:
Triplo X3
50 Tons mais escuros
Smurfs 3
Piratas do Caribe 5
Divergente 3
Transformers 5
Obs.:
- Liga da Justiça: eu não estou esperando muito, por motivos de: Zack Snyder...
- Mulher Maravilha: Estou um pouco mais animado pra ver, já que a diretora prometeu um tom do Superman do Donner, mas mesmo assim não chegou a criar um super hype pra mim.
- Passageiros: Queria ver, mas teve críticas que meio que me desanimou, então deixei pra lá
- Assassin's Creed e Resident Evil 6: Devem ser fracos, mas vou ver assim mesmo. Só que sem hype.
- Rei Arthur do Guy Ritchie: Quero que seja bom, mas não creio que vá ser... Vou ver dependendo das críticas.