RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz



Nome: Cult of Chucky
Lançamento: 2017
Começam a filmar na próxima segunda feira.

Trailer




Sinopse oficial (em inglês): “Confined to an asylum for the criminally insane for the past four years, Nica Pierce (Fiona Dourif) is erroneously convinced that she, not Chucky, murdered her entire family. But when her psychiatrist introduces a new therapeutic “tool” to facilitate his patients’ group sessions — an all-too-familiar “Good Guy” doll with an innocently smiling face — a string of grisly deaths begins to plague the asylum, and Nica starts to wonder if maybe she isn’t crazy after all. Andy Barclay (Alex Vincent), Chucky’s now-grown-up nemesis from the original Child’s Play, races to Nica’s aid. But to save her he’ll have to get past Tiffany (Oscar-nominee Jennifer Tilly), Chucky’s long-ago bride, who will do anything, no matter how deadly or depraved, to help her beloved devil doll.”


Voltam, além de Brad Douriff na voz do boneco, a filha dele Fiona Dourif, como Nica Pierce (de A Maldição de Chucky), Alex Vicent como Andy Barclay (o menino dos 2 primeiro filmes, agora adulto) e Jennifer Tilly como Tiffany (que vem desde A Noiva de Chucky).

http://bloody-disgusting.com/news/3420107/new-childs-play-title-cult-of-chucky-teaser-trailer/


Só não falaram se vai ser direto pra DVD (como o último filme) ou sai pra cinemas...

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
Direto pra DVD/Blu Ray em outubro.



descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
O último foi um excelente filme de terror, também direto pra DVD/Blu-Ray.
Na real, ainda bem que não vai pro cinema e nem vai ser um puta orçamento, isso faz com que o filme não tenha que agradar todo mundo e possam focar numa parada pros fãs antigos mesmo.

Curti muito o trailer, uma continuação direta do anterior. A personagem da Fiona foi um diferencial foda nele, fico feliz em ver ela voltando, ainda mais respeitando o bole final.

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
É o tipo de filme que tem que ser ruim pra ser bom. Pra vc ficar com "medo" mas achar meio engraçado no meio. Sempre curti o Chuckzinho.

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que curte Chucky sem essa ressalva de "é ruim e da a volta".
Acho os 2 primeiros filmes autenticamente muito bons, quebram MUITO oq o gênero fazia na época, focando numa criança e em como nenhum adulto acredita nela.

E o último tem uns errinhos de direção, mas acho um belo slasher. Sem contar que serviu pra revelar a Fiona pra mim que, pqp, da pra ver que ela é uma grande atriz (que, por sinal, ta EXCELENTE na serie do Dirk Gently, do Douglas Adams).

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
Eu curtia muito Chucky quando era mais novo. E quando criança tinha medo pra caralho! Mas não sei, nunca mais assisti um filme dele, então, sabe como é...

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu curtia muito Chucky quando era mais novo. E quando criança tinha medo pra caralho! Mas não sei, nunca mais assisti um filme dele, então, sabe como é...



É que depois de A Noiva de Chucky, passou uma ideia de avacalhação que muita gente deixou de acompanhar

descriptionCult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro) EmptyRe: Cult of Chucky: Trailer (7º filme do Chucky sai em outubro)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder