RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ultra Street Fighter 2 - The Final Challengers é anunciado pra Nintendo Switch

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Hayt
Guitto
Bonatti
Crude Dude
yon
Antonio Neto
Jail
11 participantes

descriptionUltra Street Fighter 2 - The Final Challengers é anunciado pra Nintendo Switch - Página 2 EmptyRe: Ultra Street Fighter 2 - The Final Challengers é anunciado pra Nintendo Switch

more_horiz
cara... esse jogo é bom de mais

descriptionUltra Street Fighter 2 - The Final Challengers é anunciado pra Nintendo Switch - Página 2 EmptyRe: Ultra Street Fighter 2 - The Final Challengers é anunciado pra Nintendo Switch

more_horiz
No caso do HD Remix o que pegava pra mim era a animação. Queria algo bem desenho animado mesmo (que nem os Guilty Gear ou BlazBlue), mas o jogo ainda tinha as mesma animação de antes, e também poderiam colocar mais detalhes mil nos cenários, o que não rolou.

Não sei se esse vão corrigir isso nesse novo, então... sei lá. Mas de qualquer forma, se continuar exclusivo (Capcom ainda não usou essa palavra, então acho difícil que vá ser - mesmo se ela tivesse falado, já seria difícil de acreditar), devo pegar quando comprar o console.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder