RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyJogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
2017 promete ser mais hardcore do que jogar "Contra" sem Konami Code, então nós do OSD aproveitamos essa breve folga de início de ano para  garimpar alguns jogos retrô mais hardcore ainda, daqueles com dificuldade de trincar os dentes, para você destruir um ou dois controles até o carnaval chegar.

SUGESTÃO #1

Se você está com saudade de jogar: Earthworm Jim (SNES/ Mega Drive); Bubsy in Claws Encounters of the Furred King (SNES/ Mega Drive); Bubsy 2 (SNES/ Mega Drive); Toki: Going Ape Spit (Mega Drive); Greendog: The Beached Surfer Dude! (Mega Drive)

Tente: Dorke and Ymp

Jogos no Steam para retrogamers #5 2gydg7b

Sinopse: Uma mistura de plataforma e puzzle onde você controla Dorke, um goblin aprendiz de feiticeiro maligno, no cumprimento das tarefas impostas por seu mestre e assim finalmente poder aprender alguns feitiços. Contando apenas com a ajuda de Ymp, um pequeno familiar demoníaco, Dorke terá que atravessar de florestas repletas de coelhos até vulcões ativos para alcançar seu sonho de ser um feiticeiro cruel. Originalmente desenvolvido por uma empresa chamada Norse, "Dorke and Ymp" era para ter sido lançado para SNES, mas acabou cancelado. Nos dias de hoje o jogo foi resgatado do limbo pelo pessoal da Piko Interactive e lançado tanto em uma versão física em cartucho quanto para Steam. Um belo exemplar de plataforma, ao mesmo tempo divertido e difícil,  e que conta com gráficos e trilha sonora bem legais, com todo daquele "ar" de SNES que tanto procuramos.

(Para conferir todas as sugestões, clique no link abaixo)

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2017/01/jogos-no-steam-para-retrogamers-5.html

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Porra, gostei pacas das sugestões.

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
bem legal

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Pier já saiu pra Steam e eu moscando.

E nesse fds fiquei jogando o remate do Ducktales. Gráficos lindos e a mesma pegada da versão NES. Vi muita gente reclamando que o game era difícil demais... ainda bem que a Capcom manteve a dificuldade e o lance de voltar a fase toda quando perdesse todas as vidas.

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pier já saiu pra Steam e eu moscando.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

"já saiu"

é, já saiu em SETEMBRO DE 2014

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pier já saiu pra Steam e eu moscando.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

"já saiu"

é, já saiu em SETEMBRO DE 2014


Jogos no Steam para retrogamers #5 Personagens-da-Disney-fumam-maconha-em-mostra-de-arte

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
pior q eu comprei, instalei, e nem dei play ainda

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pier já saiu pra Steam e eu moscando.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

"já saiu"

é, já saiu em SETEMBRO DE 2014


Jogos no Steam para retrogamers #5 Personagens-da-Disney-fumam-maconha-em-mostra-de-arte



Embarassed :;bigode;:


Antonio Neto escreveu:
pior q eu comprei, instalei, e nem dei play ainda



MCONHERO

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Grau quando ta falando de retrogames manda muito bem Sorriso
Curti muito as dicas.

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pior q eu comprei, instalei, e nem dei play ainda


Sou mto mimizento.. Era doido pra jogar o jogo, comecei.. Curti tudo, menos a movimentação pelo cenário. Tipo, ele não diferencia mto o caminho do resto do cenário, daí direto ficava me arrastando nas paredes caçando a trilha.. Me irritei e larguei pra lá :tudobem:

descriptionJogos no Steam para retrogamers #5 EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder