yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Cara, eu sou uma pessoa que não curte metal de jeito nenhum. Pode me dar o melhor álbum, ou o mais "fácil", esse gênero não desce. Prefiro até sertanojo (exagerei, mas é quase).


Cara, sugestão:

Devia fazer um tópico com aquilo que você gosta, pq pqp.... :tudobem:


Cara, em termos de música, sou bem eclético. Curto desde coisas mais antigas (beatles, kinks, who, stones, etc) até bizarrices como Pipo Pegoraro ou Curumin.
Em termos de rádio, hoje, escuto 90% do tempo a Kiss. E 10% do tempo a 89,1 a rádio rock. A 89 não está sabendo se posicionar em termos de direção artística. Já a Kiss passou por uma reformulação nos últimos anos, tá tocando até coisas mais “recentes”, sempre tem coisa boa.
Agora sobre heavy metal pra mim é como Radiohead, infelizmente não desce.
Dessa lista ai, confesso que curtia System of a Down por causa de Chop a suey, quando tocava na 89,1. Tocava 10 vezes por dia.


Não cara, não tô falando de música.. Falando de geral mesmo. Tudo que é postado aqui você reclama, torce o nariz.. Rindo

Parece o Bonatti de 2012~2013


de fato eu sou chato pra caralho. E cada vez que o tempo passa fico mais. Exemplo: até uns dois ou três anos atrás eu adorava ver séries; hoje já acho meio mala ver qualquer coisa que eu não possa ver o final no mesmo dia, então prefiro filmes. Conforme o tempo passa acho que todo mundo vai ficando mais e mais mala.