RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiontestei a transmissao domestica do steam Emptytestei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Vou postar aki no save point pq a principio testei pouco e nao tenho muito a falar.

-------------------------------------------------------------------------------------


Aqui em casa tem 2 pcs, um longe do outro. Um "gamer" e um "i3/video onboard". Ambos conectados na internet por cabo de rede, em um roteador TP LINK wr491nd.

Liguei meu PC gamer, logou automatico no steam, habilitei a função de transmissão.

Em seguida, fui no PC tosquinho de escritório, loguei na minha conta Steam (com o outro também logado). Apareceu meus jogos da biblioteca assim como no meu, permitindo que eu jogasse os jogos que estavam instalados no pc gamer, por transmissão.

Dei play (TRANSMITIR) no Ground Zeroes, e foi meio surreal ver o jogo rodando num pc sem potência e nem GPU.

O único porem foi que esse pc fraco tem um monitor antigo 17" 1280x1024 e dai o jogo roda em widescreen, não ocupando a tela toda.

Ambos os PCs estarão mostrando as mesmas imagens, é literalmente apenas uma transmissão de imagem entre os dois PCs. Pausei o GZ, fui no meu PC gamer e vi que estava mostrando a mesmíssima coisa.

Existem configurações de qualidade de imagem entre o PC matriz e o que está recebendo, mas ainda não testei muita coisa nesse sentido.

------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não sei se realmente vou usar isso de maneira mais definitiva, queria ver se ligando na TV maior da sala com um Steam Link por meio de cabo de rede ficaria legal.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Sentiu algum lag ou problema de transmissão?

Bem util pra quem não quer ficar carregando um trambolho de comodo em comodo pra jogar.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Louco isso ai! Outra duvida é se a rede por cabo ta em 100Mbps?

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Já testei quando saiu isso. Achei muito bom. A qualidade é boa, dá para jogar de boas, principalmente se você quiser o conforto do sofá.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
É bem legal isso msm.. Joguei uma ou 2 vezes no meu notebook fuleiro.

Tem softwares pra fazer isso com Android, tipo o do Shield.. Já vi gente streamando jogo por Smart TV da Sony, que parece ter como instalar as paradas..

Tô pra testar fazer isso com um Android TV pela wifi pra ver como fica..

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
funciona com tv?

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Punch escreveu:
Sentiu algum lag ou problema de transmissão?
Bem util pra quem não quer ficar carregando um trambolho de comodo em comodo pra jogar.


joguei muito pouco pra dizer, acho que em jogo nao competitivo deve ser imperceptivel se jogar tudo por cabo.

depois testo mais e digo com mais propriedade.

naldin escreveu:
Louco isso ai! Outra duvida é se a rede por cabo ta em 100Mbps?


nao manjo mas acho q s, depende do seu roteador.

Hayt escreveu:
Já testei quando saiu isso. Achei muito bom. A qualidade é boa, dá para jogar de boas, principalmente se você quiser o conforto do sofá.


pra mim é tranquilo montar o pc numa sala, faz anos q uso numa 42". pra mim, será util essa tecnologia pra evitar de ficar montando e desmontando o pc de um lugar pro outro da casa.

yon escreveu:
É bem legal isso msm.. Joguei uma ou 2 vezes no meu notebook fuleiro.
Tem softwares pra fazer isso com Android, tipo o do Shield.. Já vi gente streamando jogo por Smart TV da Sony, que parece ter como instalar as paradas..
Tô pra testar fazer isso com um Android TV pela wifi pra ver como fica..


fiquei com vontade de pegar um Steam Link

Alohawell Ltda escreveu:
funciona com tv?


na tv direto nao, ou vc liga um pc tosco nessa tv ou um STEAM LINK

http://store.steampowered.com/app/353380/?l=portuguese

testei a transmissao domestica do steam Maxresdefault

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Nossa, e eu achava que era só pelo Steam Link, eu nem fazia idéia dessa função!

Tem algum limite para o hardware que vai receber? Só ligar o adaptador do 360 no note que vai de boas?

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, e eu achava que era só pelo Steam Link, eu nem fazia idéia dessa função!

Tem algum limite para o hardware que vai receber? Só ligar o adaptador do 360 no note que vai de boas?


Sempre lesadão Rindo

Só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, e eu achava que era só pelo Steam Link, eu nem fazia idéia dessa função!

Tem algum limite para o hardware que vai receber? Só ligar o adaptador do 360 no note que vai de boas?


Qualquer PC merda dá certo. Tenho um PC de mais de 6 anos que fazia isso as mil maravilhas.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, e eu achava que era só pelo Steam Link, eu nem fazia idéia dessa função!

Tem algum limite para o hardware que vai receber? Só ligar o adaptador do 360 no note que vai de boas?


Sempre lesadão Rindo

Só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo.


Lesado o caralho.

Então me explica uma coisa, só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo? É isso? Não entendi. Achei que era só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo.


Hayt escreveu:

Qualquer PC merda dá certo. Tenho um PC de mais de 6 anos que fazia isso as mil maravilhas.


Dá pra fazer no note da minha esposa, vou ver se testo nesse fds. Foda que o note não tem saída hdmi, aí não tem como ligar na TV e não tô afim de desembolsar 60 a 90 conto num conversor. Rindo

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
FDS vou ver se testo o Moonlight no Android TV que tem aqui pra ver como fica.. rimkuk

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então me explica uma coisa, só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo? É isso? Não entendi. Achei que era só  estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo.


antes de fazer, eu configurei a rede domestica pelo windows, mas nem sei se realmente exige isso. acho q sim.

daí voce loga o mesmo steam nos dois pcs

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Então me explica uma coisa, só estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo? É isso? Não entendi. Achei que era só  estar na msm rede e pelo steam, clicar em transmitir no jogo.


antes de fazer, eu configurei a rede domestica pelo windows, mas nem sei se realmente exige isso. acho q sim.

daí voce loga o mesmo steam nos dois pcs


Aqui nem precisa configurar nada não. Só estar logado na mesma rede com a steam aberta nos 2 PCs e já era.

descriptiontestei a transmissao domestica do steam EmptyRe: testei a transmissao domestica do steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder