RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
RESIDENT EVIL – MILA JOVOVICH FEZ DIRETOR MUDAR O ROTEIRO DO PRIMEIRO FILME PARA FAVORECÊ-LA!
A protagonista da franquia revela que por muito pouco ela não desistiu do filme.

POR MIKE SANT'ANNA → A franquia de filmes de Resident Evil chegou ao seu fim e já foi até anunciado o seu reboot. Porém, recentemente a atriz Milla Jovovich, que estrelou os seis filmes, resolveu falar bastante sobre a franquia.

Primeiro ela mostrou um certo descontentamento com o reboot, agora, uma entrevista com o Inverse mostrou que Mila quase se demitiu do projeto antes mesmo dele começar, caso o roteiro não fosse alterado.

“Eu quase desisti do filme. Eu estava filmando alguma outra coisa e Paul [Anderson] contratou Michelle Rodriguez para interpretar Rain, e ela tinha acabado de fazer Boa de Briga, e havia todo um burburinho de Oscar. Ela estava muito em alta no momento e o meu momento de estar em alta já havia se passado há uns quatro anos. Então Paul reescreveu o roteiro para ela. [Rodriguez] ficou com todas minhas grandes cenas de ação e ela se tornou meio que uma Alice, enquanto Alice virou só uma companhia”.

A atriz ainda explicou que ela não leu o roteiro novo até estar dentro do avião da Alemanha para o Canadá, onde haveriam algumas filmagens. Foi então que ela abordou o diretor para exigir algumas mudanças.

“Eu fui até o hotel e disse ‘Nós temos que ter uma longa conversa ou eu estarei em um avião amanhã cedo’. Então Paul apareceu naquela noite e nós literalmente sentamos por três horas e revimos o roteiro página por página. Ele estava tipo ‘O que você quer dizer? Isso não mudou tanto assim!’ E então eu fiquei tipo ‘Ok, por que não começamos da página um?’ E eu apontei cada vez que eu senti que eu perdi minhas grandes cenas. Foi assim que nós começamos nosso relacionamento.”

Então é isso, a atriz confirmou que ela teve participação direta na alteração do roteiro de Resident Evil, o que influenciou todos os outros filmes, que poderiam ser estrelados por Michelle Rodriguez.


http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/resident-evil-mila-jovovich-fez-diretor-mudar-o-roteiro-primeiro-filme-para-favorece-la.html

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
Ela assumindo que deu pernada na outra lá...

E será que hoje a Michelle reclamaria ou agradeceria por ela ter feito isso? heheh

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
esse paul anderson fez essa manobra só pra agradar e comer ela, acabou casando

ta na cara Rindo

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
esse paul anderson fez essa manobra só pra agradar e comer ela, acabou casando

ta na cara Rindo


Fato! :bitchplease:

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
esse paul anderson fez essa manobra só pra agradar e comer ela, acabou casando

ta na cara Rindo


Fato! :bitchplease:

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
esse paul anderson fez essa manobra só pra agradar e comer ela, acabou casando

ta na cara Rindo


Fato! :bitchplease:


Quem fez isso tbm foi o Luc Besson no Joana D'Arc :bitchplease:

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
Fúria escreveu:
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
esse paul anderson fez essa manobra só pra agradar e comer ela, acabou casando

ta na cara Rindo


Fato! :bitchplease:


Quem fez isso tbm foi o Luc Besson no Joana D'Arc :bitchplease:


mddc mas essa jovovich é uma mulher de visao mesmo hein

mulher bonita joga no very easy msm

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
Bizarro que a Mila é uma boa atris. Apesar de RE ter dado muita grana pra ela, acho que vai ser horrível a longo prazo para a carreira dela, agora que a franquia acabou, pq a imagem dela só ta atrelada a um blockbuster merda.

descriptionResident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes EmptyRe: Resident Evil: Michelle Rodriguez poderia ter sido a protagonista dos filmes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder