RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado Empty[Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado

more_horiz
[Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado C3mdWooUcAABOij

Nintendo has confirmed today that Shigeru Miyamoto’s pet project Project Giant Robot has been canceled. Alarm bells rang when the experimental Wii U game wasn’t mentioned in Nintendo’s latest earnings report. However, Nintendo did say previously that there wouldn’t be any other first party titles for the Wii U after The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Nintendo told Polygon it’s been cancelled “after considering our overall product and development strategy.”

https://mynintendonews.com/2017/02/01/project-giant-robot-has-been-canceled/

Bem, ela não pretende lançar game novo no WiiU e esse troço foi planejado pra ele, então... Fim.

description[Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado EmptyRe: [Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado

more_horiz
acho q nem sabia q tinha isso

parece uma proposta rasa, apesar de nao ter mostrado muita coisa

enfim, rip

description[Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado EmptyRe: [Óbvio News] Project Giant Robot do Miyamoto para o WiiU foi cancelado

more_horiz
Alguem ainda acreditava que isso estava em produção?

more_horiz
Que pena, tava tão divertido...

:tudobem:

more_horiz
O Miyamoto é gênio, mas deve ser retardado tb. QUEM em sã consciência, no final de ciclo de um console falido como o WIIU, tentaria ainda fazer um jogo estranho para vender as funcionalidades do controle fail? Muitas das cagadas da nintendo nos últimos anos foram graças a esse senhor. Ainda bem que parece que as coisas estão mudando, e outros nomes tem ganho espaço na nintendo. Ele é muito bom, genial, mas às vezes é muito teimoso.

more_horiz
Miyamoto faz o que é divertido pra ele. Se o mundo acha constrangedor, que se foda.

Aliás, isso acontece de uns tempos pra ca.

more_horiz
Sei la, eu não acho que o Miyamoto tenha mais tanto envolvimento criativo assim.
Acho que ele faz o papel mais de concelheiro mesmo.... pelo que sei, o último Mario e Zelda que ele realmente meteu a mão na massa foi o 64/OoT. Depois ele ficou só "ta legal"/"joga fora".

Esses jogos mesmo acho que ele chegava e devia dar a ideia e uma galera fazia..... se ficava bom, lançava, se ficava ruim, as vezes lançava tb (Star Fox).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder