RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC EmptyOBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC

more_horiz
Com lançamento previsto para 3 de setembro, "Rayman Legend" terá também uma versão para PC.

O jogo de plataforma originalmente seria exclusivo para Wii U, mas teve seu lançamento adiado no primeiro semestre para receber versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente, a Ubisoft anunciou uma edição para o portátil PS Vita e agora o jogo chegará também ao PC.

A versão PC de "Rayman Legend" está sob os cuidados do estúdio Ubisoft Chengdu, na China.

Rayman Origins

Quem fizer a compra antecipada de "Legends" para PC na loja online da Ubisoft receberá como bônus o game "Rayman Origins".

Vale lembrar, "Rayman Legends" terá 40 estágios remasterizados de "Origins".

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/07/25/rayman-legend-tera-versao-para-pc.htm

descriptionOBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC EmptyRe: OBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC

more_horiz
Jogo foda.

descriptionOBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC EmptyRe: OBVIO NEWS - Rayman Legend terá versão para PC

more_horiz
Esse é o que sairia exclusivo pra Wii U e que já tá pronto há meses, esperando o port das outras versões? rimkuk

more_horiz
Olha, eu joguei a versão Challenge Apps que saiu para WiiU e tal e digo.,.... sem as 2 telas o jogo vai perder 50% da graça. Eu consigo ver as paradas feitas nela sendo feitas no controle, segundo analogico e tal.... mas a diversão nunca que vai ser a mesma.

Eu tava jogando com um amigo hj aqui em casa em Co-op e é foda pra caralho!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Olha, eu joguei a versão Challenge Apps que saiu para WiiU e tal e digo.,.... sem as 2 telas o jogo vai perder 50% da graça. Eu consigo ver as paradas feitas nela sendo feitas no controle, segundo analogico e tal.... mas a diversão nunca que vai ser a mesma.

NE FODENDO PUQUE PC É SUPEREÔ ÇOH TER 2 MONITOREZ E UN DLES CER CENSSIVEU AO TOKE BBKAUM :morrediabo: 

more_horiz
Agora sério, o lance de usar o wii pad era bem daora mesmo, vamos ver como vai ficar adaptado.

E sobre o lance dele ser exclusivo, infelizmente o que manda é o dinheiro e a Ubi Port acabou deixando de lado a exclusividade... eu achava que ela iria lançar temporariamente como exclusividade e depois de um tempo lançar para as outras plataformas, mas isso foi meio que sacanagem.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

NE FODENDO PUQUE PC É SUPEREÔ ÇOH TER 2 MONITOREZ E UN DLES CER CENSSIVEU AO TOKE BBKAUM :morrediabo: 

PUTA QUE PARIU, HAUHAUAHUAHUAH!:tudobem: 

Eu fiquei imaginando um maluco jogando com um Monitor de 24 polegadas e rodando ele igual um volante para fazer as paradas, HAUHAUHAUHAUHAHU!:tudobem: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora sério, o lance de usar o wii pad era bem daora mesmo, vamos ver como vai ficar adaptado.

E sobre o lance dele ser exclusivo, infelizmente o que manda é o dinheiro e a Ubi Port acabou deixando de lado a exclusividade... eu achava que ela iria lançar temporariamente como exclusividade e depois de um tempo lançar para as outras plataformas, mas isso foi meio que sacanagem.

Ai que ta, como o jogo ta PRONTO desde fevereiro, pq não lançou para WiiU já? Ai quando as outras versões ficassem prontas, era só lançar de novo, porra! Isso que não entendi.
Tanto que os DESENVOLVEDORES ficaram PUTOS e até protestaram contra isso... imagina, 2 anos de trabalho na geladeira por causa dos engravatados!
Pior foi ela dando a desculpa dq com isso eles poderiam "polir mais a versão de WiiU....".... eu DUVIDO que eles fizeram alguma coisa nessa versão nos ultimos meses.... tanto que lançaram o Challenge Apps de graça a pouco tempo pq deveriam estar sem porra nenhuma para fazer, hahaha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder