RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris? EmptyVamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris?

more_horiz
Wizard:

Sword Fight:

Telephone:

Shaver:

Runway:

Soda:

Baby:

Joy-Con Rotation:

Liar Dice:

descriptionVamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris? EmptyRe: Vamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris?

more_horiz
Beach Flag:

Quick Draw:

Milk:

Eating Contest:

Count Balls:

Ping Pong:

Safe Cracker:

Copy Dance:

Samurai:

descriptionVamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris? EmptyRe: Vamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris?

more_horiz
Esse parece aquele jogo do minuto do Silvio Santos?

Aqueles jogos bizarros pra se jogar num bar sozinho ou com amigos, quando não tem nenhum outro jogo por perto. Basicamente isso.

**E no prog. do Silvio, ele vive pedindo sugestões de jogos novos, a Nintendo deve ter feito isso antes de bolar algumas coisas bizarras aí em cima...

more_horiz
Vamos dar uma olhadinha "ixperta" nos minigames daora do 1,2, Switch, galeris? Zxl58Pv

more_horiz
Simulador de cuidar de bebê, simulador de fingir que tá comendo, simulador de barbear, simulador de atender telefone, simulador de tirar leite de vaca, simulador de copiar dancinha do outro, simulador de abrir cofre.

Só tarefa legal que a Nintendo colocou nesse jogo, aí, hein?

hehe

more_horiz
Cara, deve ser muito divertido jogar isso com amigos, em um churrasco, e a galera que está la não é ligada em video games. Pode ser divertido dessa forma.

more_horiz
Pior que eu vi gente que jogou falando bem, que é mais divertido doq parece e tal. E eu não duvido.... numa festa bebado com a galera isso deve ser legal por uma meia hora.

Só acho absurdo isso não vir com o console.... por mais legal que isso possa ser, eu não pagaria nem a pau.... Mario Kart, Mario Party, Smash Bros, Arms.... todos esses são (no caso de Arms, parece ser) excelentes pra jogar com galera. Por que caralho eu escolheria esse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder