RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyVendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
GameStop Reveals Nintendo Switch Sales Doubled During Week After Nintendo’s E3 Presentations

North American video game retailer GameStop has stated that it saw a boost in Nintendo Switch sales during the course of the week after Nintendo’s E3 2018 presentations. Despite some fans criticising the lack of surprises during the event, it seems that the power of the Smash Bros and Pokemon franchises shouldn’t be underestimated.

The retailer also said that they’ve seen a lot of demand for the Poke Ball Plus which is the big new accessory for the Nintendo Switch to go alongside Pokemon: Let’s Go Pikachu and Pokemon: Let’s Go Eevee. It will certainly be interesting to see how Nintendo does in the all-important Christmas shopping period.

“Nintendo, in particular, has benefitted from E3 2018 when it comes to grabbing the attention of GameStop customers, as Bright informs us that Switch sales doubled over the course of the week in the wake of the Smash Bros deep dive, plus ongoing enthusiasm for Pokémon.”

“Nothing beats Nintendo’s overall announcements,” he says. “Super Smash Bros is jumping right up to the top of the [pre-order] list. We’re also seeing great reaction from Pokémon Let’s Go, both SKUs, and then of course people are trying to get their hands on the Pokéball [controller] as well.”

He continues: “Nintendo fans are definitely reacting.”


https://mynintendonews.com/2018/07/04/gamestop-reveals-nintendo-switch-sales-doubled-during-week-after-nintendos-e3-presentations/

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Smash Bros.

Uma pena, pq foi uma conferencia bem merda, mas é o bastante pra ela, logo, não precisa se esforçar mais que isso.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
a nintendo quase n precisa d outras empresas desenvolvendo games pra sobreviver....

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
a nintendo quase n precisa d outras empresas desenvolvendo games pra sobreviver....


Fala isso pro Wii U.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
a nintendo quase n precisa d outras empresas desenvolvendo games pra sobreviver....


Fala isso pro Wii U.


ainda acho o wiiu um puta console q n souberam usar na época Bigode

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Problemas do Wii U foram tantos, que sinceramente, entre todos o menor deles é a gameteca pra mim.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Problemas do Wii U foram tantos, que sinceramente, entre todos o menor deles é a gameteca pra mim.


O maior deles pra mim foi a comunicação sobre o que era o console para o público.
Isso matou o videogame logo na E3 em que ele foi anunciado.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Problemas do Wii U foram tantos, que sinceramente, entre todos o menor deles é a gameteca pra mim.


O maior deles pra mim foi a comunicação sobre o que era o console para o público.
Isso matou o videogame logo na E3 em que ele foi anunciado.


O WiiU é o melhor exemplo de fracasso de vendas na indústria dos games. Não foi o maior fracasso, mas é o melhor exemplo. A nintendo leu a realidade de forma completamente errada. Achou que um controle tablet surpreenderia o público, achou que o MiiVerse seria uma rede social relevante, achou que o público casual teria a mesma aceitação que teve pelo Wii, etc., etc.

Mesmo assim, pra mim, é um console melhor que o Wii em todos os sentidos. O Wii teve bons games, mas tinha a jogabilidade muito irritante. Conseguiu fazer até o Zelda ficar irritante de jogar. O WiiU se apoiava em uma "novidade" (controle tablet) totalmente ultrapassada, mas seus bons games eram REALMENTE bons e agradáveis de se jogar (até pq, em muitos deles, o controle tablet nem fazia diferença).

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Essas fotos é de um user do Seganet, ele comprou o Exploit e esta feliz demais com o seu Switch destravado. Se pudesse faria o mesmo, só não faço com o PS4 porque realmente tem muitos jogos na promoção com preços super bons.

Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 6e78a292795eb0b8fb1e66410c26a927
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 53d8b065cfef800343a7e2b3403c47c6
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 1c2de3b5056711611beb1c096ff1fe87
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 583f0fbf8822e96d5aa61316bda2afe2
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 63453bf7f31f8a6a6de8a3b7de08977a
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! F7071d34e3c6e42babfabe3322632235
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 9690866d725200f62977a146265f7694
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 5cd0a29aa8bc4070d29b8dc656f140a8
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 790dbb49bb77eece2e898d1abd1dd34c

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
a nintendo quase n precisa d outras empresas desenvolvendo games pra sobreviver....


Fala isso pro Wii U.


ainda acho o wiiu um puta console q n souberam usar na época Bigode


Não to falando de vc, to falando do fiasco q foi o console. Rindo

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Problemas do Wii U foram tantos, que sinceramente, entre todos o menor deles é a gameteca pra mim.


O maior deles pra mim foi a comunicação sobre o que era o console para o público.
Isso matou o videogame logo na E3 em que ele foi anunciado.


Perfeito.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Problemas do Wii U foram tantos, que sinceramente, entre todos o menor deles é a gameteca pra mim.


O maior deles pra mim foi a comunicação sobre o que era o console para o público.
Isso matou o videogame logo na E3 em que ele foi anunciado.


O WiiU é o melhor exemplo de fracasso de vendas na indústria dos games. Não foi o maior fracasso, mas é o melhor exemplo. A nintendo leu a realidade de forma completamente errada. Achou que um controle tablet surpreenderia o público, achou que o MiiVerse seria uma rede social relevante, achou que o público casual teria a mesma aceitação que teve pelo Wii, etc., etc.



É o lance da empresa q ta se dando bem sempre entrar naquela "soberba" e se fechar pro mundo.
Foi a Nintendo depois do Snes, a Sony depois do PS2, Microsoft depois do 360, Nintendo de novo depois do Wii/DS e agora a Sony de novo com o PS4.

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
Monterazo escreveu:
Essas fotos é de um user do Seganet, ele comprou o Exploit e esta feliz demais com o seu Switch destravado. Se pudesse faria o mesmo, só não faço com o PS4 porque realmente tem muitos jogos na promoção com preços super bons.

Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 6e78a292795eb0b8fb1e66410c26a927
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 53d8b065cfef800343a7e2b3403c47c6
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 1c2de3b5056711611beb1c096ff1fe87
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 583f0fbf8822e96d5aa61316bda2afe2
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 63453bf7f31f8a6a6de8a3b7de08977a
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! F7071d34e3c6e42babfabe3322632235
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 9690866d725200f62977a146265f7694
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 5cd0a29aa8bc4070d29b8dc656f140a8
Vendas do Switch estão subindo galeris!!! 790dbb49bb77eece2e898d1abd1dd34c


ainda to com o pé atrás com isso, quem sabe no futuro eu faça o msmo

descriptionVendas do Switch estão subindo galeris!!! EmptyRe: Vendas do Switch estão subindo galeris!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder