RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Alohawell Ltda
osayune
Gordola da Station
Bonatti
Jail
10 participantes

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
ning coleciona caixa de fosforo...




:tudobem:


HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHU! :tudobem: :tudobem: :tudobem:




Rindo

que tapa


Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 Tumblr_o8kk8pW5b71qm3rsfo1_400

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Achei o tamanho legal, até para colocar na estante e compor com outros títulos, pequeno demais seria estranho. Só fico puto por não vir mais manual, poster, mapas e outras coisas bacanas.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Sdds manual.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
naldin escreveu:
Achei o tamanho legal, até para colocar na estante e compor com outros títulos, pequeno demais seria estranho. Só fico puto por não vir mais manual, poster, mapas e outras coisas bacanas.


O tamanho para estante ficou legal. O problema ficou só quando abre a caixinha, que dá essa impressão de vazio, que poderia ser extinguido recheando com essas coisas que vc falou, tipo manual, poster, etc...

Alias, tá na hora de reavivar os manuais de games. Era muito legal. Mas manual BOM não essas merdas que tem (quanto tem) hoje em dia.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sdds manual.


Acho qur a n foi uma das primeiras a abolir isso salvo engano

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
#voltamanuais

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Também acho que manuais eram legais, mas sinceramente, pouca gente devia olhar eles mesmo.
Antigamente, quando se alugava um jogo não tinha manual e todo mundo jogava.
Claro que quando se compra, o valor é bem mais alto e todo mundo quer receber mais pelo dinheiro, mas eu prefiro não ter manual do que ter um jogo mais caro.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
To lendo, parece que tem motivo o tamanho.... é exatamente o MESMO tamanho do console (da tela isolada, sem os Joycon), pelo que jornalistas estão falando. Isso facilitaria carregar tudo, alem de que pode rolar aquelas bolsinhas pra vc botar o console e os jogos juntos e tal, ai faz de um tamanho só. Isso pode criar um charme pra parada, imagino.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Sdds manual.


Acho qur a n foi uma das primeiras a abolir isso salvo engano


Nope, foi uma das últimas.
Tem muito jogo do final da vida do Wii ainda com manual, Skyward Sword como um belo exemplo. Isso no final de 2011, as outras empresas já tinham matado manual a muito tempo nessa epoca, haha. Fora que o 3DS ainda tem alguns jogos com manual, se não me engano (mesmo que simples).

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
Galdius escreveu:
Também acho que manuais eram legais, mas sinceramente, pouca gente devia olhar eles mesmo.
Antigamente, quando se alugava um jogo não tinha manual e todo mundo jogava.
Claro que quando se compra, o valor é bem mais alto e todo mundo quer receber mais pelo dinheiro, mas eu prefiro não ter manual do que ter um jogo mais caro.

Pior que era, se não tinha a dica na revista, o amigo não sabia ficávamos no limbo. Eu gosto de ver manuais de jogos, encartes de CDs. De jogos os do GTA para mim são os mais top.

Esse lance da capa do jogo do Switch ser do tamanho do console foi legal.

descriptionCaixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico - Página 2 EmptyRe: Caixa de jogos do Switch parecem desperdício de plástico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder