RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Gordola da Station
Dopefish
Jail
zephyrous
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch 20170117zelda-breath-of-wild

Não é de hoje que consoles são capazes de executar vídeos, tocar listas de músicas, nos permitir disputar emocionantes partidas via internet e até mesmo transmitir para o mundo aquilo que estivermos jogando. Porém, eu ainda faço parte do grupo de pessoas de que acha que nada disso supera uma boa seleção de jogos.

E talvez seja por esse “pequeno” detalhe que eu ainda não me empolguei com o Switch, console que será lançado no dia 3 de março, mas que ao olharmos para os títulos que estarão disponíveis nesse início, fica um pouco difícil dizer que esse é o videogame pelo qual sempre sonhamos. Veja só:

A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch 20170117switch

Repare que no dia em que o aparelho chegar as lojas os compradores terão apenas cinco jogos à sua disposição, sendo que o Skylanders Imaginators e o Just Dance 2017 existem para outras plataformas e o principal deles, o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, também ganhará uma versão para o Wii U.

Para piorar, nenhuma outra grande produção está prevista para chegar ao Switch durante o mês de março. Já em abril só temos o requentado Mario Kart 8 Deluxe e até que o promissor Super Mario Odyssey chegue ao console, o que só acontecerá no fim do ano, o jeito será nos virarmos com o Splatoon 2 e se tivermos um pouco de sorte, com o Xenoblade Chronicles 2.

Ok, teremos ainda os possíveis lançamentos do Dragon Quest XI, do Fire Emblem Warriors e de um novo Shin Megami Tensei, jogos que estão previstos para saírem ainda este ano, mas que não ficarei surpreso caso sofram um adiamento. Outro que também poderá conquistar algumas pessoas é o FIFA, mas segundo rumores ele será baseado nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3, o que se for confirmado, será bastante decepcionante.

Porém, é importante dizer que todas essas datas podem sofrer alterações e que possivelmente outros jogos de respeito deverão engrossar a lista, como prometeu Damon Baker. Ainda assim, o que foi anunciado até agora indica que o Switch será uma aposta a médio/longo prazo e se você gosta de ter uma enxurrada de grandes jogos à sua disposição, ele não deverá ser a melhor opção. Pelo menos não nesse primeiro ano.

Talvez eu esteja sendo rigoroso demais, talvez eu tenha me deixado impressionar pelo fato de a quantidade de jogos disponíveis no lançamento ser uma das menores da história, mas a verdade é que tenho a impressão de que o Switch demorará um pouco a engrenar.

http://meiobit.com/359032/a-lista-de-jogos-do-nintendo-switch/

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Estou naquela que as empresas não anunciaram mais nada pro lançamento pelo medo do que Zelda vai provocar nas vendas. Tipo, lançar jogo de peso no lançamento junto com Zelda corre o risco de não vender, o negócio vai ser na E3.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
MK8 não vai ter pista nova.

É só o modo battle e os novos pilotos.


Afff. :dots:

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Jail escreveu:
MK8 não vai ter pista nova.

É só o modo battle e os novos pilotos.


Afff. :dots:


> 2017
> nintendo
> console novo
> mario kart 9
> mario kart 8 requentado

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Tá fraco. Mas todo console é meio fraco no início. O que vai determinar mesmo são as vendas. Se a nintendo para de dormir e conseguir botar uma quantidade boa de jogos no primeiro ano de console, ele pode vender bastante, e vendendo bastante ele pode atrair outras desenvolvedoras.

PERGUNTA DO GORDOLA: com esse novo console, continuarão existindo "jogos de portátil" da nintendo? Ou agora será somente jogo de mesa que pode ser jogado como portátil? Deu pra entender o que eu perguntei? Tipo assim, jogo de portátil tem outra cara, é mais simples, destinado a uma jogatina mais descompromissada e pausada. Jogo de mesa geralmente exige mais "compromisso". Um tipo de game complementa o outro, cada coisa em seu lugar. Será que no Switch continuará existindo essa divisão? E os preços seriam diferentes? Exemplo: como será um próximo pokemon? Será pensado como jogo de mesa?

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Fraca, mas tem 5 exclusivos que são compra certa, mais 1 ou 2 que são prováveis.
Mais que o PS4 esse ano (até o momento, claro).

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Por sinal, se sair mesmo Zelda e Mario, já ta melhor que o line up inicial dos concorrentes (que não tinham nada de grande exclusivo). E tipo, esse melhor não é um pouco melhor não.

Also, acho que Xenoblade 2 só deve rolar no japão esse ano, logo, 4 exclusivos agora.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Jail escreveu:
MK8 não vai ter pista nova.

É só o modo battle e os novos pilotos.


Afff. :dots:


Uma pena mesmo, mas só de ter o modo Battle de volta já fico feliz. E jogar um pouco mais bonitinho o jogo já anima.

Mas tomara que não demorem pra lançar um MK9. E seria legal se o MK9 tivesse DLC's anuais, sempre com mais pistas e tal.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Suda falando do novo game do Travis (um cara legendou em inglês):



YEAHHHHHHHH!!!!
eh… guess that bombed
Suda from Grasshopper here.
Hello everyone.
Today’s the big January 13th Ariake Showdown
I’ve been invited to this special match, not an exhibition.
I’m up here for a round on the stage to talk about my game.
Hang on, let me check the teleprompter.
Does everyone remember the man from Santa Destroy that Grasshopper and Marvelous created in their tag team game?
Right, Travis Touchdown.
Switch!
uh…
Ah…show the image please.
There it is!!!
This legendary anti-hero will be touching back down on the Nintendo Switch.
We’re not announcing the title just yet, and not to change the subject, but…
So last year, all throughout the year.
I was at events like PAX and Kyoto’s BITSUMMIT.
I went to all kinds of gaming events like those.
I talked to a lot of indie devs there about all kinds of things, and they were like, “Suda, man, what’s the Switch like?”
Well, back then I think people were still calling it the NX.
I’d tell them “No no, I have no idea! I know as much as you guys”, and they’d be like “Come on, tell us! Is it as easy to develop for as everyone’s saying?”
I had to tell them “Just Wait”.
“I’m under NDA with Nintendo, I can’t tell you anything”, there were lots of little scuffles like that.
But indie devs all over the world were excited for the Switch, even the ones in Japan.
The dev environment is probably as good as everyone’s hoping for.
It’s really good for… Mm… Well I get the feeling the Switch can even connect indies and major titles.
So, I’m gonna try making a game that’ll become the singularity between indies and the Nintendo Switch.
And it’ll be centered around Travis.
Travis co-starring with an indie star.
Mm… well to put it in simpler terms, in wrestling it’d be like shoot style versus hardcore wrestling.
Well, maybe not quite…
Well…
Like in Fire Pro Wrestling, Saeba with Kita.
Basically, I can’t really explain it that well, but yeah!
Travis is gonna bust his way onto Nintendo Switch.
Suda51 from Grasshopper, out.
Thank you.
YEAAAAAAAAAAAHHHHHH



Pelo jeito não é o No More Heros 3 mesmo. Ele fala de um game com o Travis e uma "estrela indie" (aparentemente ele tá fazendo um trabalho pra integrar games indies com majors no Switch). Teria wrestling e tiro. Ele comparou com "Fire Pro Wrestling" (não conheço).

Pelo que notei game nem deve ter começado ainda a produção, só tem ideias ainda rolando.

Não sei o que esperar, mas ficarei de olho.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Vou ser sincero: Não acho que uma Line Up com Zelda+Franquia nova+jogo mais vendido do console anterior com extras seja fraca. A bem da verdade o primeiro ano do Switch já pode ser considerado melhor que a metade da vida do Wii U.

Tem a continuação de Splatoon, que fez sucesso pra caralho em um console MORTO!

A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch Ex7kqT7

O futuro do Switch está muito bom.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou ser sincero: Não acho que uma Line Up com Zelda+Franquia nova+jogo mais vendido do console anterior com extras seja fraca. A bem da verdade o primeiro ano do Switch já pode ser considerado melhor que a metade da vida do Wii U.

Tem a continuação de Splatoon, que fez sucesso pra caralho em um console MORTO!

A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch Ex7kqT7

O futuro do Switch está muito bom.


Splatoon vendeu 4,5 MILHÕES de cópias em um console que pouco mais de 13,5 milhões (arredondando, 1/3 da base do console comprou essa porra), sendo uma ip NOVA em um console que já tava mais do que morto quando ela saiu.
Isso mostra que a Nintendo consegue ainda cativar as pessoas se ela tentar um pouquinho.

Se o Switch investir em mais ideias novas assim (e po, Arms não deixa de ser uma), ela já consegue manter muito bem o console.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Me empolguei com o anúncio do Ultra SF2, é mais do mesmo mas pelo rebalanceamento e o modo online já vale pra mim...

Se viesse um Mario Maker seria compra certa!

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Mario Maker deve pintar com certeza.... essa porra vendeu pra caralho.
Mas acho que eles tinham URGENTE que melhorar os esquemas de distribuição de fases.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Sim e dar um jeito de não deixar aquelas fases de "dont press any button" em tanta evidência o tempo todo...

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
Putz, com certeza.
Elas são legais de se ver, mas enche o saco quando a parada se resume quase só a elas.

Cria uma aba especifica pra isso, sei la.

descriptionA (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch EmptyRe: A (fraquinha) lista de jogos do Nintendo Switch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder