RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento EmptyE os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento

more_horiz
E os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento 23122046834433-t1200x480

Com a aproximação do lançamento do Switch, a Nintendo vai divulgando cada vez mais informações referentes ao novo console, algumas boas, outras nem tanto. No segundo grupo, podemos incluir o fato de que o Virtual Console não estará disponível no lançamento da plataforma.
Entretanto, aparentemente não há motivos para pânico: os games clássicos oferecidos pelo Virtual Console estarão entre as opções disponíveis para o Switch, e a Nintendo vai anunciar quando ele estará disponível na plataforma em uma data futura.
Publicidade

Por falar em loja virtual, a empresa japonesa mencionou que os jogadores que tinham crédito em suas contas utilizadas em outros consoles da Nintendo vão conseguir usar o montante acumulado no eShop da nova plataforma. Além disso, também haverá uma atualização já no primeiro dia para que os donos do Switch consigam usar esse recurso sem problemas.

Os jogadores que tinham crédito em suas contas utilizadas em outros consoles da Nintendo vão conseguir usar o montante acumulado no eShop da nova plataforma

O Switch estará disponível para o público a partir de 3 de março, e nessa data haverá três games independentes prontos para compra no eShop do console: Fast RMX, Shovel Knight: Specter of Torment e Shovel Knight: Tresaure Trove.

http://games.tecmundo.com.br/noticias/classicos-switch-nao-ter-virtual-console-lancamento_827924.htm

descriptionE os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento EmptyRe: E os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento

more_horiz
Se não der para eu baixar os jogos de Virtual Console que comprei no Wii U no Switch eu nem animo com essa porra.

descriptionE os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento EmptyRe: E os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento

more_horiz
Nintendo nintendando

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Nintendo nintendando

PS4 não tem os Classics até hoje...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nintendo nintendando

mas ela nunca teve

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se não der para eu baixar os jogos de Virtual Console que comprei no Wii U no Switch eu nem animo com essa porra.

Verdade.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nintendo nintendando

Tem de PS2.

Os de PS1 deve ser porque deve ser impossível socar em 4K, sei lá.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Nintendo nintendando

mas ela nunca teve

Teve sim, tem até nome.... Classics...

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Nintendo nintendando

Tem de PS2.

Os de PS1 deve ser porque deve ser impossível socar em 4K, sei lá.

Mesmo os de PS2 (e os poucos de PS1 que tem) não são os mesmos que tinham no PS3. São refeitos, com trofeus e uns filtros, ai vendem mais caro.
Os que vc comprou no PS3/Vita se resumem a eles só.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder