RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Galdius
Fúria
Jail
naldin
Dopefish
Crude Dude
Gordola da Station
14 participantes

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online - Página 2 EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online - Página 2 EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Depende do jogo, eu acabo jogando bastante Diablo 3 até hoje e ele é mais co-op do que competitivo, e alguns fps como battlefield e overwatch, e imagino que quando lançarem o Red Dead Online eu vou acabar jogando também.

Um dos gêneros que não consigo jogar online é luta, por ser noob mesmo, toda vez que tentei jogar SF , MK, Marvel vs Capcom, apanhei tanto que se acertei um soco foi muito ! Requer um tempo para decorar os combos

Gordola agora fps a dica é fazer como o Rebuli falou, fica mais na defensiva, andando em grupo e pescando kills, uma outra é jogar de sniper que o time sempre precisa de um, no começo não acerta nada mas quando começa a matar uns é massa

more_horiz
diablo 3 é bom de mais

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
diablo 3 é bom de mais

Se você ainda joga e no PC, me adiciona ai batteltag: Nanaki#1413, meu non-season Paragon lvl é 1155

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.

Juntar uma turma assim também é bacana, eu achava muito melhor que entrar aleatorio no meio de desconhecidos.

more_horiz
Lembro que não tive problemas no competitivo do The Last of Us. Outro, mas que precisa moer um pouco pra ganhar skill é Smash. Depois de umas 500 partidas você já se diverte.
Diablo 3 muito bom pra coop, realmente.

Sdds Sonic All Star Racing.

more_horiz
Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...

Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito. 

No final do ano vão lançar o Necromancer tbm

Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep",  RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal

more_horiz
Nanaki escreveu:

Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito. 

Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep",  RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal

o que vc quer dizer com qualidade de vida?

more_horiz
Nanaki escreveu:

A Blizzard utiliza esse termo quando eles melhoram aspectos que facilitam sua vida em certas tarefas no jogo, coisas pequenas mas que causam grande impacto quando você joga D3 por várias horas, alguns exemplos:

- Forgotten Souls, Reusable parts, Veiled Crystal, Death Breath etc agora não mais irão ocupar espaço no inventário, ficarão armazenadas a parte;
- Um armário no qual você pode deixar 5 build's pré-configuradas para trocar de maneira rápida;
- Mudança na cor de itens como Death Breath;
- Preenchimento automático de itens no Kanai's Cube;
- Gastar gold em Great Rifts para ter +1 chance de upar gemas;
- Abreviação no número de dano (quando chega a bilhões) ao ser exibido;
- Mudança em níveis necessários para jogar em Torments mais altas;
- Mudanças na densidade de grupos de monstros em Great Rifts;

Várias outras coisas que foram adicionadas ao longo do tempo, enfim, melhorou bastante, eu tenho por volta de 900-1000 horas de jogo e ao longo disso tudo essas pequenas mudanças te economizam um tempo e facilita o gameplay

more_horiz
jogo mais online do que single, o multiplayer prolonga demais a "vida util" do game, por ex, Cod Mw3 eu jogo desde que lançou até hoje e ainda me divirto bastante. RDR tbm mais ja faz um bom tempo que as salas tão vazias

more_horiz
Nanaki escreveu:
Nanaki escreveu:

A Blizzard utiliza esse termo quando eles melhoram aspectos que facilitam sua vida em certas tarefas no jogo, coisas pequenas mas que causam grande impacto quando você joga D3 por várias horas, alguns exemplos:

- Forgotten Souls, Reusable parts, Veiled Crystal, Death Breath etc agora não mais irão ocupar espaço no inventário, ficarão armazenadas a parte;
- Um armário no qual você pode deixar 5 build's pré-configuradas para trocar de maneira rápida;
- Mudança na cor de itens como Death Breath;
- Preenchimento automático de itens no Kanai's Cube;
- Gastar gold em Great Rifts para ter +1 chance de upar gemas;
- Abreviação no número de dano (quando chega a bilhões) ao ser exibido;
- Mudança em níveis necessários para jogar em Torments mais altas;
- Mudanças na densidade de grupos de monstros em Great Rifts;

Várias outras coisas que foram adicionadas ao longo do tempo, enfim, melhorou bastante, eu tenho por volta de 900-1000 horas de jogo e ao longo disso tudo essas pequenas mudanças te economizam um tempo e facilita o gameplay

Sempre achei o trabalho da blizzard primoroso em D3. O povo reclama de barriga cheia. E o jogo não cobra mensalidade...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder