Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.
Alohawell Ltda escreveu:diablo 3 é bom de mais
Crude Dude escreveu:Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.
Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...
Nanaki escreveu:Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...
Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito.
No final do ano vão lançar o Necromancer tbm
Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep", RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal
Gordola da Station escreveu:Nanaki escreveu:Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...
Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito.
Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep", RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal
o que vc quer dizer com qualidade de vida?
Nanaki escreveu:Gordola da Station escreveu:Nanaki escreveu:Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...
o que vc quer dizer com qualidade de vida?
A Blizzard utiliza esse termo quando eles melhoram aspectos que facilitam sua vida em certas tarefas no jogo, coisas pequenas mas que causam grande impacto quando você joga D3 por várias horas, alguns exemplos:
- Forgotten Souls, Reusable parts, Veiled Crystal, Death Breath etc agora não mais irão ocupar espaço no inventário, ficarão armazenadas a parte;
- Um armário no qual você pode deixar 5 build's pré-configuradas para trocar de maneira rápida;
- Mudança na cor de itens como Death Breath;
- Preenchimento automático de itens no Kanai's Cube;
- Gastar gold em Great Rifts para ter +1 chance de upar gemas;
- Abreviação no número de dano (quando chega a bilhões) ao ser exibido;
- Mudança em níveis necessários para jogar em Torments mais altas;
- Mudanças na densidade de grupos de monstros em Great Rifts;
Várias outras coisas que foram adicionadas ao longo do tempo, enfim, melhorou bastante, eu tenho por volta de 900-1000 horas de jogo e ao longo disso tudo essas pequenas mudanças te economizam um tempo e facilita o gameplay