RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. EmptyHUE HUE BRASIL. A má fama brasileira em jogos online.

more_horiz
Jogadores brasileiros em games on-line são uma gangue, e não um grupo”, disse Isac Cobb, desenvolvedor independente, durante a feira de jogos PAX East 2013, em Boston, nos EUA.
E é assim que o Brasil está ganhando fama mundo afora nos games… Uma realidade muito triste para nós brasileiros que amamos jogos online!
Ontem a Folha de São Paulo publicou uma matéria que infelizmente é a nossa realidade atual: Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line. Realidade essa que me entristece e me faz ter vergonha de ser brasileira.
Quem nunca ouviu os termos “Tinha que ser brasileiro”, ou “BR é tudo macaco” , dentre muitos outros… Já vivenciei situações onde os próprios brasileiros preferem NÃO jogar com outros brasileiros. No spoiler os tipos de hue hue brasil.
Spoiler :

BONUS GIFS.
Spoiler :

DISSERTEM.

descriptionHUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. EmptyRe: HUE HUE BRASIL. A má fama brasileira em jogos online.

more_horiz
HUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. Tumblr_msyjjvURPB1qduclao1_250

descriptionHUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. EmptyRe: HUE HUE BRASIL. A má fama brasileira em jogos online.

more_horiz
hue

descriptionHUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. EmptyRe: HUE HUE BRASIL. A má fama brasileira em jogos online.

more_horiz
Honestamente??? Tá que tem muito BR troll por ai, mas isso ai eu duvido que seja exclusividade nossa...

descriptionHUE HUE BRASIL.  A má fama brasileira em jogos online. EmptyRe: HUE HUE BRASIL. A má fama brasileira em jogos online.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder