Últimas Dungeons - Final Fantasy III
O esquema é tem a dungeon da fortaleza dourada, que fica em volta da outra dungeon: Torre de Cristal. Daí, teríamos 2: A da fortaleza e da Torre. Mas dentro da torre já tem outra extra. A Eureka (não sei se é outro planeta, outra dimensão ou sei lá). Essa dungeon não é necessário ir nela, mas tem itens preciosos lá e 2 jobs extra: Ninja, que carrega todas armas, e Sage que carrega todas magias.
Até aqui são 3 dungeons, mas surge outro no final que é o Dark World (sempre lembro quando digo isso do Thor 2 hehe). Então, no total são 4 dungeons: Fortaleza Dourada, Torre de Cristal, Eureka e Dark World. Nessa última tem 4 sub-chefes e o chefão. Não sei se é extremamente necessário ir nos sub-chefes, mas li que é bom derrotá-los pro chefão ficar mais suscetível a ataques. Tentei ir num deles e perdi. Hoje volto lá.
Último lugar que dá pra salvar é entre a fortaleza dourada e a Torre de Cristal. E ali não dá pra carregar ser barco, então não tem como recarregar a energia. No Final Fantasy V tem lugares pra se salvar no meio da dungeons, mas aqui não tem essa mamata. Então, quando se entra na fortaleza dourada, tem que tá já tudo completo.
Na entrada da fortaleza dourada, já tem um chefe, depois de derrotá-lo, tem jobs do Cristal da Terra (são 3). Na entrada da Torre de Cristal já tem a porta pra Eureka. Em Eureka são 3 chefes, 1 de dá 2 jobs, e os outros espadas. 2 chefes ficam no fim do caminho de Eureka, o outro fica no meio do caminho. Mas você só enfrenta eles se quiser (se entrou lá não vejo porque não o enfrentá-los).
Quando fechei da outra vez coloquei dois guerreiros e dois magos brancos pro chefão. Minha estratégia no chefão era recarregar a energia do guerreiro num ataque da nuvem sombria, e no outro, a energia do mago. Estou só com um mago branco, teria que providenciar outro pra tentar vencer.