RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  EmptyFinal Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]

more_horiz
Deixando reservado o tópico pra série na fase Playstation.

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  Final_Fantasy_8_ntsc-front

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  Latest?cb=20150122185945&path-prefix=pt-br

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  Maxresdefault

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  Finalfantasyxiplaystation2us

Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  72651-final-fantasy-xii-playstation-2-front-cover

descriptionFinal Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  EmptyRe: Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]

more_horiz
Os de PS1 não sei quando vou tê-los já que tô tentando levar os físicos mesmo. Os de PS2 eu tenho o X e XII "alternativos", mas devo deixar pra jogá-los no PS4, nas remasterizações.

descriptionFinal Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]  EmptyRe: Final Fantasy - Fase II: Playstation 1 e Playstation 2 [FFVII até FFXII]

more_horiz
Tenho o Remaster do X/X-II pra PS4 e ta bem bonita. Recomendo.
Vou jogar assim que acabar o VII.

more_horiz
Cheguei no segundo CD do VII.
Vou dizer que a história deu umas reviravoltas que eu não tava esperando. Cada vez eu entendo o amor da galera que jogou ele na epoca.
Mas não tem como negar que os dialogos envelheceram MUITO mal, oq é normal. O Remake PRECISA atualizar muita coisa.

more_horiz
Eita porra.

Ano passado joguei até o "disco 3"(pelo que vi de um guia) do FF 9, na steam. Fiquei uns 15 dias sem poder jogar e.. Nunca mais voltei!
O jogo é ótimo, preciso relembrar que que eu tava fazendo e terminá-lo.

Depois quero pegar o FF X remasterizado e esperar pra ver se animo tentar rejogar o FF XII, caso saia pra PC. Joguei 24h no PS2, tinha muita coisa boa, mas a história cheia de politicagem e coisa chata foi me enchendo o saco.

more_horiz
Terminei (e platinei) FF VII na Sexta.
O jogo é realmente muito bom, mas uma atualização vai ser muito bem vinda. Evoluímos MUITO em roteiro e escrita desde essa epoca.
Apesar de eu achar o texto de Chrono Trigger e Final Fantasy VI bem superiores ao dele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder