RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TV LCD dura 3 anos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Galdius
DJANGO
yon
Fúria
naldin
Nanaki
Antonio Neto
Jail
13 participantes

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyTV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Por que 2 últimas que tive foi nesse período. 3 anos.

Uma eu ganhei em 2011. Samsung 32. Em 2014 teve problema na imagem (fantasmas). 800 pau pra consertar, daí resolvi comprar outra mesmo (tinha dinheiro, então achei a melhor opção). Comprei uma LG 42, que defeituou agora. Apresentou manchas brancas na tela (protetor dos led parece que caíram, ou algo assim). Tipo essa aqui:

TV LCD dura 3 anos? Tela-azul-blue-televisor-LG-42LY340C-600x450

E o próprio pessoal da assistência técnica falou que não vale a pena trocar cada led ali, porque os outros vão caindo também com o tempo. Então, vão trocar a régua toda de leds... Reparo 750. Como não tenho dinheiro pra nova, vou consertar essa mesmo (vou ter que tirar dinheiro do cu pra esse conserto, mas vamos lá).

Acho que tem que ter garantias de uns 10 anos pra essas tvs, viu, porque parece que garantia de 1 ano não vale de nada já que pifam bem depois...

Última edição por Jail em Seg 06 Mar 2017, 16:09, editado 1 vez(es)

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
a minha eu peguei usada ja em 2013, e ta vivona aki

entao ela ja teve ter mais de 4 anos

philips 42"

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
750 de conserto me parece fria

pesquisa ai q acho q pega uma 42" por menos q o dobro hein

ou to falando besteira?

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Só tenho 800 de crédito no banco e não sei se quero fazer um crédito maior numa loja.

Acho que prefiro ficar dentro desse limite mesmo.

E reservas, num tenho.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Que azar hein Jail, na próxima que você comprar ja pega com garantia extendida
tenho uma Samsung 40" UN40C5000 adquirida em 2010 e até hoje ela está de boa

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Estranho estragar em tão pouco tempo. Minha Philips 32 é de 2009 e ta ótima.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Pega Philips, bicho bruto e bão.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Acho que o espirito do diango tá nessas tv.




taca fogo enquanto é tempo.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Django chega a parecer um meme com os causo dele de quebra as coisas

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Fúria escreveu:
Django chega a parecer um meme com os causo dele de quebra as coisas


meu monitor é de 2013 e ta vivao ainda ta Not

cadeia, não pague esse valor para consertar a tv cara, compensa mais comprar outra, vc nao tem outra tv ou um monitor pequeno pra quebrar um galho por enquanto? ate vc conseguir pegar uma nova...

vai de sony, falam bem delas, samsung e lg tbm são bem "comentadas" (me corrijam ae qualquer coisa)

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
As minhas últimas tvs foram Samsung e não pretendo comprar mais da marca no futuro.
Todas apresentaram algum problema. A minha atual gosta de ficar ligando e desligando sozinha às vezes. Já tivemos LG também e deu problema. Sinceramente, não sei que marca presta. Eu acredito que todas tem prazo de validade, principalmente as mais novas.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
vish, falei merda então

eu uso um monitor benq xl2420t desde 2013 pra games, nesse periodo ja tive 3 tvs que vendi/devolvi pro problemas ou não gostei da imagem (phillips, aoc e samsung)

samsung 42" veio com um defeito que as "pontas" da tela ficam esbranquiçadas em tela preta, parece besteira mais incomodava muito em filmes/jogos escuros, devolvi pra loja

depois tive uma phillips 40" que peguei por 900 mangos na americanas, boa tv, imagem razoavel pois ja vi melhores, vendi pro meu pai e deu uns b.o ja (hdmi nao funfa)

e por ultimo uma aoc 50" que peguei ano passado por 1400 dilmões, imagem tinha as cores estouradas e som lixo, mas como usava HT não fazia diferença, vendi pq era grande demais pro meu quarto e pq queria grana pra montar um som fera

no fim deu a mesma com todas, comparava a imagem com o monitor "gaymer" e nele ficava muito melhor que nas tv's, ai desanimava e passava pra frente

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
Aqui as TVs são todas LG, sendo que uma é Panasonic.

Panasonic pra mim tem imagem melhor, mas não é nada inteligente ela.. Todas tem 4 anos pra mais e tão de boas..

Mas na real? Toda marca vai ter o modelo baratinho da massa e os modelos mais topper. Hoje em dia é tenso isso.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
naldin escreveu:
Estranho estragar em tão pouco tempo. Minha Philips 32 é de 2009 e ta ótima.

Depois desses comentarios, nem quero desfazer dessa minha tão cedo, além de tudo ela ainda tem aquela porrada de entrada antiga além dos hdmi. Só não é smart.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
naldin escreveu:
naldin escreveu:
Estranho estragar em tão pouco tempo. Minha Philips 32 é de 2009 e ta ótima.

Depois desses comentarios, nem quero desfazer dessa minha tão cedo, além de tudo ela ainda tem aquela porrada de entrada antiga além dos hdmi. Só não é smart.


Qualquer Android tv/Chromecast e pronto.

descriptionTV LCD dura 3 anos? EmptyRe: TV LCD dura 3 anos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder